Versão para impressão

1981
Comércio resolve mudar

Na última quarta-feira às 20 horas, na sede da Acisc - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Caieiras - reuniram-se vários comerciantes locais que juntamente com a Diretoria da mesma trataram de assuntos concernante ao comércio.

Edson Navarro, Presidente da Acisc, como já havia feito em outra reunião, fez questão de ouvir os presentes, os quais fizeram reclamações e também sugestões para solução dos problemas que enfrenta o comércio caieirense.

O maior problema, segundo os comerciantes, é aquele que diz respeito ao incentivo de se conquistar o consumidor que, na maioria saem do município para fazer suas compras em outras cidades, mas, para que isso aconteça, os comerciantes resolveram estudar uma forma de oferecer melhores condições ao consumidor que assim, não teria motivo para comprar em outros locais.

Nessa nova mentalidade comercial, ficou decidido para o período de festas ornamentação nas ruas que tenham estabelecimentos comerciais. As ruas serão enfeitadas com árvores e luminárias para alegrar o ambiente e chamar a atenção dos transeuntes. As árvores, serão cedidas pela Companhia Melhoramentos de São Paulo.

E, para um maior incentivo ao comércio, esta Folha fará uma promoção anunciando as casas que estão nesse movimento.

Jornal Folha Regional