Versão para impressão

26 de setembro de 1992
As verdades das casas populares

O Prefeito de Caieiras vem a público tranquilizar as pessoas que foram contempladas e habilitadas pelo CDHU para aquisição das casas populares , apesar de dois políticos (Milton Valbuza e Edson Navarro) que nada fizeram para que essas casas fossem construídas, vem tentando por todos os meios (sórdidos) prejudicar os contemplados com a intenção de obstruírem a entrega das casa.

O prefeito continua fazendo um desafio a esses dois políticos (que são industriais e moram em luxuosas casas com piscinas e etc) para que provem ou apresentem provas que alguns dos sorteados e habilitados pelo CDHU que não sejam pessoas merecedoras e carentes. Serão desmascarados até terça-feira de suas mentiras e declarações em "jornaizinhos" que não tem o mínimo compromisso com a verdade. O povo deve prestar atenção no nome desses dois políticos (ricos) que só aparecem fazendo fofocas em vésperas de eleições.

Lembramos ainda que um deles é candidato à prefeito pelo PTB (Partido que apoia o senhor Collor) e o outro é candidato que já foi prefeito, a quem ele agredia, inclusive pedindo em 1987 a sua cassação. Lembro que este candidato, apesar de nunca ter construído uma casa em Caieiras, conseguiu entregar algumas, que foram construídas por Gino Dártora e esse vereador que dê uma passada pelo Jardim Esperança e veja a vergonha que foi a distribuição daquelas casas, que foram entregues para ricos construírem prédios de apartamentos, casas comerciais e reformadas, transformando-se em verdadeiros palacetes. Isso esse vereador deveria denunciar.

Faltam poucos dias para serem desmascarados, pois não conseguirão provar as mentiras que publicam com fins eleitoreiros.


Jornal Folha Regional