Versão para impressão

Coluna da Gazeta

Moeda de negociação

Fontes de dentro da prefeitura de Caieiras avisam que a vereadora Isaura Neves virou moeda de negociação.

Explica-se: Quando um vereador do grupo de apoio do prefeito Névio não consegue alguma coisa avisam: "Se é assim, vou votar com a Isaura". Com essa ameaça, logo conseguem o que desejam.

Audiência Pública

O diretor de Saúde, o médico Torres mostrou bastante irritação com determinados questionamentos de um colega de profissão. Na hora que o vereador Hercílio Luz resolver entrar no debate, mudou de postura. Medo de ser demitido?

Demissão

Falando em medo de demissão. Fala-se nos bastidores da Câmara Municipal e da Secretaria que alguns vereadores fora, até o prefeito Névio pedir as cabeças do titulas, Marcelo e de seu diretor Torres Valera. Na hora H, não tiveram coragem. A tropa de choque de Névio fez seu papel. E esses vereadores descobriram que não tem poder nenhum.

Vereador Hércílio fez a sua parte

O vereador Hercílio Luz mostrou que apesar de estar do lado de "lá" e do lado da oposição, leia-se Isaura Neves, também está preocupado com a Saúde. Dos três vereadores presentes, Gersinho e Paulão do Sítio, que não abriram a boca para questionar nada, Hercílio foi o único a fazer perguntas, insistentemente, até encontrar respostas. Como na maioria delas não conseguiu, fez várias.

EMEMI do Morro Grande

Há muito o povo do Morro Grande pede a obra que o prefeito Névio promete deixar pronto no segundo semestre. No antigo governo, do professor Pedrão muito se falou e nada de concreto se fez. Agora, quem se realizar. O povo pede para dar parabéns para o prefeito. Tá dado.

Jornal Gazeta Regional