Versão para impressão

Fevereiro de 1999
Caieiras poderá ter o maior lixão de SP

Com uma área destinada a serviços de saneamento ambiental e da indústria do setor primário, que significa na prática, autorização para instalação de uma “industria de lixo” de qualquer origem, a empresa que adquiriu milhares de metros quadrados, nas proximidades dos bairros Jardim dos Eucaliptos e Jardim Marcelino, tem a intenção de viabilizar o que a Lei permite.

Uma reunião com a participação ativa e fundamental da população será oportuna para o esclarecimento de dúvidas a respeito do trabalho que será desenvolvido. Os representantes da Companhia estarão, preparados para dar todas as respostas às perguntas que possam vir, mesmo porquê, dependem da aprovação da população para efetivar seu ponto inicial de trabalho em Caieiras que, principalmente neste dia estará precisando de seus filhos.

É praticamente impossível se imaginar o estrago, já que a lei não estabelece qualquer limite para quantidade de lixo ou de municípios que estarão sendo beneficiados. Totalmente vulnerável, Caieiras pede socorro.

Desta vez, a voz do povo tem valor absoluto perante as leis. Nem prefeito, tampouco vereadores poderão falar pelo município. Quem vai decidir mesmo é o cidadão.

Regional News