Versão para impressão

20/08/2003
E-mail de Alceu Zerbinatti

Procurava um site da região. Qual a minha surpresa quando vejo na pagina inicial uma Foto tirada exatamente na posição onde ficava a casa onde morei de 1960 ate 1975, (mudei para Perus, onde moro a te hoje), nasci no Bom Retiro que ficava ao lado do Clube, o Brasil Futebol Clube.do Monjolinho.

Neste local (o da foto) quem morava ate 1960 eram meus avos, o Sr. Ricardo Zerbinatti e Dna Luiza (Regina) Tasca Zerbinatti, que depois mudaram para a Creciuma na R. Ambrozina do Carmo, bem atrás da Igreja Santo Antonio.

Meu pai, o Sr. Nelson Zerbinatti, trabalhou na Mecânica da Melhoramentos em Caieiras, onde se aposentou em 1980 com 40 anos trabalhados e era o Barbeiro do Monjolinho. Com certeza digo que tenho uma foto igual a esta,deve ser dos anos 70, e ate vou localiza-la em casa.

Mas vou direto ao assunto e ao motivo deste e-mail: O M.A.CComo frequentador de Caieiras, desde quando morei e lá estudei, mesmo mudando para Perus em 1975, continuei frequentando a cidade, principalmente o Brasil F.C.(no Monjolinho), que teve o seu auge de 1970 a 1978, com uma renovação desde as suas cores (de Tricolor para Canarinho), apos 1978 juntou-se ao União Recreativo Melhoramentos (URMSP) e ao Clube Recreativo Melhoramentos (CRMSP), formando o C.A.C. Caieiras Atlético Clube, hoje o M.A.C.e continuo atualmente frequentando o M A C., onde jogo futebol aos sábados nos Veteranos, desde 1978 quando o MAC iniciou.

Sou Sócio Benemérito, e todos os participantes são Sócios do Clube MAC.

Porem em 02 de agosto p.p. fomos comunicados por oficio assinado pela Diretoria, que a Praça de Esportes a partir da semana seguinte entraria em Reformas, sem detalhes sobre o período da paralisação, qual o motivo da mesma, quem realizara a Reforma e se nos os Sócios do M.A.C.

poderíamos por exemplo utilizar outra Praça de Esportes nesse período.e depois retornaremos a utilizar o MAC, porque somos Sócios e temos todos os Direitos de Freqüência e Utilização.Escrevo em nome de TODOS os Sócios do M.A.C., e espero obter alguma informação ou orientação a quem recorrer, já que o CaieirasPress e um veiculo informativo da Cidade dotado da maior seriedade e confiabilidade.

 

Saudações, 20/08/2003.

Alceu Zerbinatti

e-mail: [email protected] -N.R.Ufa!!!!


Alceu Zerbinatti