Versão para impressão

Mais confidências sôbre o segundão do Extra do CRM

Grande Pedrinho Olivieri , cognominado Tetéu ,  goleiro do segundão do Gáz Clube ( com Z ) . Na verdade , jogava mais de meia armador do que de goleiro , mas , vá lá ....e jogava até que bem .

Uma vez , fomos acampar em Ubatuba . Eu , Pedrinho e barraca no meu carro e Flavio Assoni , Rigolino , Pelé e Tomazinho no carro de meu irmão .

Paramos em 26 botecos , levamos 6,30 hs de viagem . Já perto de  Ubatuba , dormi no volante ( O Pedrinho roncava ao meu lado ) saí da pista e bati numa pedra e quase capotamos .  O Pedrinho acordou assustado e falou = NS Aparecida , salva nóis !!!  Eu respondi = Seu safado , em vez de vir conversando comigo vc dormiu a viagem inteira , agora chama a santa , né ????

Sorte que o Tomazinho deu umas porradas no paralama , desentortou e seguimos viagem até o acampamento .

Se nós não batêssemos nesta pedra ,adiante  tinha um precipício de uns 30 mts pra dentro do mar  ; Eu e o Pedrinho hoje , seríamos lápide .

Depois eu conto a história da caipirinha que o Tomazinho fez .

Nota  : 40 anos depois , uns 2 km antes do local , mataram meu filho André . Porisso que eu digo : Tem mais coisa além desta vida , nos aguardando.

Fredão

De: Renato Marchesini [mailto:[email protected]]

Enviada em: quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 13:56
Para: 'Antonio Juliato'; 'Fred'; 'Nilson'
Assunto: RES: Achei mais um!!!

ELE TAMBÉM FOI TÉCNICO DO TIME EM QUE EU FAZIA PARTE, NÃO ME LEMBRO SE ERA NO ESPORTE

OU NO E XTRA MAS....... UMA FALA DESTE GRANDE TÉCNICO ANTES DE ENTRAR EM CAMPO EU NÃO ESQUEÇO

 

VAMOS TOMAR UMA, PARA QUE O JOGO CORRA TUDO BEM..........LEGAL ELE NÉ ??

 

UM ABRAÇO

 

RENATO

 

Me respondam por favor.

 

Estiva eu em uma festa de aniversário, quando me deparei com uma pessoa muito ilustre da Vila Leão, trata se de Pedrinho Olivieri, cunhado do meu irmão.

Papo vai, papo vem ele mandou um abraço a voces e disse que tem muitas saudades.

Mais o mais intrigante é que o mesmo me contou que seu pai foi um dos treinadores do CRM, e que era muito "estrategista".

Foi um dos incentivadores de FRED, Ari Cavalo Louco, Granada, Maidana, Vardemá Sapo, Nilson,  entre tantos que após passarem por suas mãos brilharam em outros gramados.

Ele me confidenciou que muitas vezes seu pai pos dinheiro do bolso para pagar o "BICHO", extra para Granada comprar sua garrafa de "TATUZINHO".

Tudo isso é verdade????

O Homem era bom mesmo????

Abs: Pequeno Juli (fã do segundão do EXTRA)

Obs. Publicação feita sem autorização, qualquer reclamação favor encaminhar ao Bispo de Bragança.

Atenção: assista uma jogada genial do segundão do CRM na  www.tvcaieiras.com.br  com o título "Deixa que eu bato o histórico vídeo (original em 8mm) foi cedido gentilmente pelo Fred, a maldade ficou por conta do Edson Navarro.