Versão para impressão

19/05/2014
Hipocrisia calórica

Hipocrisia Calórica  (verídico)

Nada me causa mais enjoos intestinais do que a hipocrisia .

Putz , .para mim é mais sofrido que joelho de freira na semana santa .
Chego eu no restaurante do hotel , domingo , 12,45 hs para meu almoço dominical . Analiso a situação , escolho uma mesa e como sempre  .......fodo-me !! Sentei ao lado de um casal milenar da 4ª idade e só fui descobrir isso depois de instalado .
O casal era amarrotado pelo tempo , ela com cara de fuinha , de harpia , lábio lambuzado de batom verde escuro , óculos tipo daqueles tipo transittions e cabelo pintado de cinza ( uma Ozzy Osborne tupiniquim ) e ele com dois fios de cabelo atravessados por cima da careca e grudados com laquê  perto da orelha do outro lado .
Olharam-me de soslaio , cumprimentei-os e não responderam então ....fodam-se ( pensei ) . Pedi minha caipirinha , minha Heineken e fui ao buffet apanhar a comida . Peguei maionese de arroz c/ repolho , uma fatia de knidell ( delicioso bolo de carne moída c/ pão e condimentos no molho agridoce  ) e acompanhamentos
Volto á minha mesa e ouço a velhota cochichar pro seu companheiro .- O gordinho quer viver pouco , olha só as calorias do prato dele ...
Fingi que nada ouvi , mandei ver , brinquei com os garçons e vi os velhotes comendo alface , cestinhas de tomate , pimentão e molho de soja .
Terminei a refeição , satisfeito e pensei ......vou dar uma resposta para estes dois ..........retirei-me
Esperei 5 minutos e retornei ao recinto com o pretexto de encontrar minha chave do apto .
Peguei no flagra !!!!!!
Os velhotes estavam com os pratos repletos de knidell , maionese russa , batatas fritas e macarrão .
Inutil dizer que ficaram desmontados .
Passei ao lado da mesa , sorri satisfeito e falei : Cuidado com as calorias , vovôs......... 
!@”%$¨&*(*&¨%$#@$%$#@&¨%$# , responderam ...
Maldita hipocrisia calórica .