Versão para impressão

02/10/2014
Os Pardais

E DEUS criou o mundo .
Chamou Adão e Eva , deu-lhes as instruções básicas da convivência terrestre e entre as instruções , a principal delas :
- Não lutem contra FOGO , ÀGUA , VENTO e PARDAIS pois será inútil , vcs perderão seu tempo e o MEU pois fogo , água e vento ainda posso dar um jeito mas PARDAIS ...........NÃO CONSIGO mais , fugiu ao MEU controle .
Correu-se o tempo , vieram as eras , as civilizações , as hecatombes , os tsunamis , o dilúvio , a Al Kaeda , os corinthianos , o petismo .....enfim ...cada coisa em seu tempo certo .
Foi quando Dna Ingraccia , pré italiana , moradora na zona rural de Bragança Paulista , resolveu , num átimo de loucura e sandice , ACABAR COM OS PARDAIS . A velha harpia não sabia o que estaria por vir ao resolver enfrentar este câncer da natureza com as armas que ela tinha .
Como sua casa no sítio não tinha forro , os pardais logo tomaram conta e naturalmente cagavam , derrubavam piolhos , piavam tal qual saracura no cio , voavam tal qual bólidos enlouquecidos por dentro da casa e batiam nas paredes , janelas , portas sujando e esmerdeando tudo .
Dna Ingraccia fez de tudo , fechou vãos no telhado , colocou passarinheira plástica nos vão das telhas , comprou pastilhas fedidas de “Xô Pombo “ e povoou as terças do telhado , selou o beiral com tela de galinheiro......tudo inútil ( lembrem-se do que DEUS disse á Adão e Eva no inicio deste ).
Teve então uma idéia . Comprou a Manta Caça Rato , aquela folha tamanho sulfite com uma cola pegajosa usada prá pegar ratos e camundongos silvestres . Chegou em casa , desembrulhou a bagaça , abriu a folha , colocou quirera , arroz para isca e saiu do recinto . Dito e feito , voltou depois de ½ hora e bingo !!  ....zaz........lá estava um fdp dum pardal preso no visgo . Qto mais o lazarento do pardal se debatia mais ele ficava preso naquela meléca grudenta .
Dna Ingraccia , deu murros no ar , vibrou e apanhando o pardal pela cabeça , deu-lhe um tranco prá arranca-lo da folha colante . O Pardal saiu mas uma asinha ficou grudada , cheia de penas na Manta Caça Rato . Ela jogou então o pardal xiita com uma asa só , prá fora da sala e ainda desejou = Morra em paz seu fdp !!!!
Foi terminar seus afazeres no quintal e depois duma ½ hora , voltou prá dentro de casa e ..........quem encontrou voando tal um desesperado , cagando em tudo e pintando de sangue todas sua toalhinhas de mesa ????????????
O pardal  , COM UMA ASA SÓ !!!!!!!!

Comentários:

Pô Fredão essa  nem o queima campo tinha em estoque.

Putz
Grande " Queima Campo " , pai do Alvaro , contador das mais folclóricas histórias fabris .
A história da Sucurijú Guaçú da Vila Leão , no galinheiro do Marcondão ( recém falecido ) marcou época na Sede do CRM . Zé Berilo , Dito Grotto e João Nicola se afogaram de tanto rir .
Mas " Queima " não refugava e enfrentava-os ....no diálogo .
Está no céu .
Safena