Versão para impressão

10/03/2015
Tozé

Tozé é um sujeito caipira normal , morador aqui perto , na rua ao lado .
Arrumou um “ causo “ com a Ritinha , fogosa morena filha de Seu Edson e Dna Lúrdona . Sai fogo quando os dois se encontram aqui nos matos vizinhos . O pessoal comenta por aqui que os dois últimos incêndios havidos no bairro foram fagulhas emanadas pelos dois .
Pois bem ;  Terça Feira passada , Ritinha liga pro Tozé  , pelo celular
- Oi Tô , vc vai me usar hoje ???? Tô “ ferveno “ de vontade .
Tozé fica desesperado de tesão e responde á Ritinha
- Se liga e se prepara que “ tô chegano “ . No  lugar de sempre , ás 8:00 hs ( da noite ) .
Ritinha então , se arruma  passa um perfume barato comprado na Feira do Rolo , dá uma geral na estrutura e parte para o affair .
Tozé bate uma agua no corpo , troca de cuéca , passa Boticário nas axilas , bota uma camisa limpa , calça idem e pegando sua moto 125 , parte para o abraço . Sai á milhão ,cantando pneu , vergalha dura rumo ao local do pecado .
Mal fez a curva do Dito do Bode , depara-se com um comando policial logo uns 100 mts á frente , fazendo um procedimento de rotina no bairro . Desce da moto , pensa e não ve alternativa se não esperar que os policiais irem embora .
Ritinha liga duas vezes prá Tozé pois ela está num lugar fora do povoado e está escurecendo . Tozé a informa do problema e ela tem uma idéia prá enganar os policiais . Ao desligar , Ritinha diz pro Tozé – “ Vem logo meu Sheik de Agadir “. Tozé enlouquece .
Apanha a moto e vai empurrando na direção dos policiais , pelo acostamento da rodovia .
Ao chegar na patrulha , Tozé cumprimenta-os
- Boa noite pessoal .
- Boa noite , respondem eles e perguntam
- Quebrou a moto /???
- Tozé responde 
- Não , é promessa ; Estou indo para Aparecida pagar promessa , com a minha  moto . E segue o caminho , empurrando a moto , rumo ao antro do prazer onde Ritinha o aguarda , ansiosa .
Para sua surpresa , ouve um barulho atrás dele e volta-se deparando com a viatura com os quatro policiais dentro , seguindo-o pelo acostamento .
Tozé então pergunta
- Já vão prá delegacia ?????
Responde o policial
- Não , vamos acompanhar voce até Aparecida pois queremos pagar umas promessas também .
Inútil dizer que...............

Fred Assoni
.