Versão para impressão

25/04/2015
Homem bomba pero no mucho

HOMEM BOMBA
Desisto !!!
Não aguentando mais a pressão da vida mundana , aposentado com 1/5 do salario de contribuição , com dores pelo corpo todo ( faça exercícios , dizem ) , safenado , monoglota e monobyte , vendo o país ir pro buraco e todos falarem que está correta a politica PT , resolvi :
-Vou ser Homem Bomba !!!!!
Quero  me detonar em Brasilia , dentro do Senado ou Congresso , num dia de votação importante para limpar o pais de uma vez por todas.
Apanhei minhas economias e rumei para Foz do Iguaçu , orientado por um adepto muçulmano , contatar um dos escritórios da Al Qaeda ali estabelecido.            
Contato feito , iniciei meu treinamento , primeiro com lavagem cerebral contra o Grande Satã ( EUA ) por 3 dias intensamente bombardeados com filosofias islamicas culminando com uma reza coletiva na Mesquita de Absalão , em Foz . Ajoelhamo-nos e agachamo-nos ficando com o rosto na bunda do fiel á frente .
– Isso não vai dar certo , pensei comigo ...
Dito e feito , não deu certo mesmo pois o fiel , agachado á minha frente......simplesmente ...peidou !!!  Putz , um fedor faraônico , secular , bem na minha cara ....kct ......e o muça teve a ousadia de me pedir desculpas ..- Não deu prá segurar !! disse ele ........maldito ! . Ele devia ter comido lixo no dia anterior pois o cheiro estava insuportável .
- Comecei mal , pensei comigo .
Dia seguinte , todos reunidos para as aulas práticas sobre Homem Bomba .
Aprendemos sobre tipo de explosivos , combinações do nitreto com pólvora , embalagens , detonadores , timers ......enfim , uma gama imensa de produtos do mettier .
Mais um dia e chegou a hora da aula prática , hora de aprender a montagem de um Homem Bomba ; Foi-nos ensinado a colocação e fixação dos explosivos no corpo com ênfase para a bomba mãe que é fixada no abdômen , na frente do corpo .
Nas pernas , sob as axilas , nos braços e.......aí , tremi ......no anus .
Tentei argumentar  - Pô aiatolá , no anus ????
Sim , pequeno Pump Man , respondeu ele , - Será uma Bomba Palito de grande impacto que espalhará merda pelo recinto num raio de 30 mts .Tudo por Alah , disse-me ele .
- Não gostei .
No ocaso da vida mundana , ser empalado por uma ....Bomba Palito ????
Nessa hora , desisti de ser Homem Bomba .
Se eu , nem supositório admitia , imagina , depois de velho , ser empalado , em nome de Alah ???
Pedi para dar uma chegada no WC , arranquei o vitraux com as mãos ,dentes , pés ,  desesperado , me cortei todo na operação e fugi rumo á Rodoviária de Foz , onde apanhei o primeiro ônibus para Medianeira e de lá p/ SP pois se fosse direto , Foz – SP os muças me pegariam pois sabiam ser eu , de SP . De volta á minha terra , respirei aliviado contente por ter escapado do empalhamento .
Comecei á ver com outros olhos , o sistema politico atual do país e conclui = Até que não está tão mal assim ....né ???
O que não faz uma Bomba Palito , não ??????

Fred Assoni