Versão para impressão

05/06/2015
FIFA e a Copa, uma ação entre amigos

A Copa e o padrão FIFA de corrupção entre amigos

Lulinha foi lá e brigou para trazer a Copa para nós, milhões de brasileiros que acreditam em  papai noel vibraram, alguns criticaram abertamente considerando um absurdo o custo, falaram ao vento.

Dilminha bateu o pézinho e confirmou os bilhões para o padrão FIFAJUTA,  e agora quem vai pagar o pato? - o povo claro. Apurem-se imediatamente as responsabilidades diria o Geraldinho primo do Fred, imediatamente no jargão político quer dizer: " apurem-se  as responsabilidades dentro de no máximo trinta anos" e após arquive-se por não terem sido encontrados os tais responsáveis.

O Padre diria: "nossa que horror, vamos rezar muitos pai-nosso para eles não irem para o inferno" pois a igreja considera pecado mortal matar crianças por inanição e doença. Pera aí diria o Pastor eles não mataram ninguém, só gastaram alguns bilhões de  dólares numa copinha amiga, crianças morrem no Brasil há séculos por falta de verba.

A grande imprensa quando viu que a bomba ia explodir começou  os ataques, tardiamente, o dinheiro público já estava comprometido. Deputados e Senadores esperando tirar uma casquinha deram-se mal, o glorioso esquadrão invencível tupiniquim  tomou de sete dos ocupantes do Zepelim prateado, que não satisfeitos ficaram para se lambuzar com as Geni 's. Na ópera do malandro, para agradecer ao ato heróico da donzela jogaram bosta nela, até agora não se viu nenhuma atitude dessa, em gratidão aos realizadores da copa.

Um ano depois da fuzarca o Brasil tem estádios vazios, arenas milionárias inacabadas, nenhum patrocínio e o prejuízo está chegando na casa do bilhão de reais, ao contrário da FIFAJUTA  que levou 16 bilhões de reais na manha, parece que aprendeu com algum brasileiro o jeitinho de surrupiar de mansinho.

O manso povo brasileiro a tudo assiste como se nada tivesse acontecido, é uma gente cordial, pacífica, e certamente os bandidos vão virar coitadinhos, vítimas,serão perdoados  afinal não foi o povo que fez a copa, foi o governo que não tem nada a ver com a gente brasileira. E viva o padrão FIFA definitivamente implantado no País.


edson navarro