Versão para impressão

17/11/2016
Câmara: mais despesas para os contribuintes caieirenses

Como se não bastasse o aumento fora de hora  do salários dos vereadores, agora vem a compra de veículos. Com o custo de mais de R$ 10 milhões para o ano que vem, parece que os vereadores ignoram a situação financeira caótica do País e continuam a gastar como se nada estivesse acontecendo, gastar o dinheiro do contribuinte claro.

Veículos, assessores, construções novas, despesas com assessoria particular quando existem funcionários concursados para realizar os trabalhos, etc. o contribuinte paga. Mas será que os representantes do povo justificam tais despesas com seu trabalho em pról do Município ?. Nesse momento é que entra a parte do cidadão em cobrar e fiscalizar o seu representante, mas isso quase nunca acontece e os desmandos se eternizam.

Provavelmente a desculpa para comprar veículos é a de sempre, gastar a dotação orçamentária  para manter entre outras coisas, o patamar de despesas com pessoal dentro do limite legal. Ora pois, esse raciocínio de Don Cabral é grotesco.

Leia abaixo o edital

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2016 

 CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS: Objeto: AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS. Os interessados poderão examinar, gratuitamente, o Edital e seus anexos, nos dias úteis, no horário das 08:00 às 11:30 horas e das 12:30 às 17:00 horas, no quadro de avisos da Câmara Municipal de Caieiras, sito à Rua Rua Albert Hanser, nº 80 – Centro, Caieiras, podendo adquiri-lo junto ao Departamento de Contabilidade, em CD -ROM a ser retirado no referido endereço, mediante entrega, de mídia virgem, ou na forma impressa. Os envelopes contendo proposta e documentos serão recebidos no Protocolo da Câmara Municipal de Caieiras, no dia 28 de Novembro de 2016, até as 10:00 horas, iniciando a sua abertura às 10:30 horas. Caieiras, 11 de Novembro de 2016. Dr. Carlos Augusto de Castro Presidente.
 


edson navarro