Versão para impressão

27/09/2017
Nova séde da Câmara, é hora para isso?

Com a publicação da licitação para execução do projeto, tem inicio o processo para contrução do novo edifício para abrigar os vereadores. O burburinho dos caieirenses começou junto, a pergunta parece ter sido combinada, “agora é hora para gastar milhões ?” .

Segundo as constantes declarações do prefeito a prefeitura está sem dinheiro e mal consegue cumprir seus compromissos, dentro desse contexto a decisão dos vereadores é um abuso descarado com os munícipes.

Segundo disse um ex-vereador que pretende retornar em 2020, tiros no pé como esse aumentam as chances dos que estão fora voltarem, porque o eleitor marca esses desatinos e a renovação é maior.

Outro ex-vereador concordou com o colega e vê com satisfação essas “mancadas” dos atuais edis, “isso é pior que comprar carros” disse. E continuou:” o contribuinte gasta mais de R$ 1 milhão por mês para manter a Câmara e todo mundo sabe das mordomias que tem por lá, querem mais para que? .” perguntado se é por isso que quer voltar, desconversou dizendo que sempre trabalhou muito pelo povo e não entende o porque de não ter sido reeleito. Vai ver porque foi um dos que aprovaram a Lei que criou o lixão.

 


Edson Navarro