Versão para impressão

22/04/2019
Horóscopo de 22 a 28 de Abril

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE , 22 de Abril a 28 de Abril

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

 

 

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Seu signo está superpovoado de planetas. O Sol já foi embora e agora é hora de meditar, lidar com finanças do cônjuge – com muito cuidado!

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

O Sol chegando para luminar seu ano. Uma conjunção com Urano promete grandes descobertas ocultadas até então.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Toda agressividade de Marte, que está no seu signo, deverá ser usada para expandir suas fronteiras no mundo. Sas propostas devem sair da gaveta e serem apresentadas.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

O Nodo Norte ou Cabeça do Dragão, está no seu signo. A posição e signo do Nodo Norte indica o propósito da sua vida e onde ele é mais facilmente expresso. Agora expressa necessidade de relacionar-se com amigos.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Momento de parar e pensar. Seria muito útil se dedicar a uma causa filantrópica neste momento.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Recomendo tratar os assuntos do casamento ou das sociedades com muito cuidado e diplomacia. Terá sem dúvidas sucesso!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Precisa de dinheiro e esta é a hora de ir atrás. Com uma conjunção do seu regente Vênus com Mercúrio, indica para usar a inteligência e se for o caso, técnicas de venda.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Comunicação com irmãos, primos, parentes e vizinhos. Bom período para resolver pendências que estão paradas a muito tempo.


 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

A área familiar, o lar necessita de atenção e principalmente resolver problema de herança ou de apoio a sua mãe, pois a Lua está envolvida.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Os dois, Saturno regente e Plutão regente de Escorpião, indicam muita vontade de diversão e também de cuidar dos filhos. Não jogue jogos de azar!

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Cuide do seu trabalho e se for ligado a área da saúde muita atenção com as pessoas que estão sendo cuidadas.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Sua área do casamento está sobre olhares atentos. Muito amor e cumplicidade. Não se iluda devido a fofocas!

 

 

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

O Mapa Astrobiológico que procura a Proporção Áurea (PHI = 6.18 o número de ouro e da harmonia) entre os aspectos formados, no Mapa Astral do nascimento, possibilita a revelação dos reais potenciais da pessoa. Nem sempre conseguimos atender aos anseios mais profundos da nossa Consciência. Vários fatores mundanos nos impedem de refletir sobre pontos poderosos em nosso interior. Vários bloqueios podem ser eliminados simplesmente por ter conhecimento deles. Você vai se surpreender com as revelações mágicas!

Dentro do estudo também verificamos sua(s) vidas passadas através da Astrologia Cármica. Muitas vezes somos reféns de fatos passados que não são importantes mas nos conduzem a caminhos que não precisamos mais. Lembre-se nossa Consciência tem todas as informações de todos os nossos tempos. Ela é imortal e tem infinitos anos de informações.

Minha proposta é de mostrar todo o potencial do Ser e indicar caminhos para eliminação dos fatores que impedem o seu desenvolvimento, sua alegria, sua felicidade.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso