Versão para impressão

11/06/2019
Regras atuais para um bom transar

CAIEIRASPRESS – CULTURA QUAE SERA TAMEM

Antes de transar , hoje em dia , deve-se consultar sempre um bom advogado . O uso da camisinha e a possibilidade da gravidez , ficam a partir de agora em segundo plano .

Esqueça o resto pois os bons tempos terminaram . Confira abaixo , as novas dicas para um sexo seguro e que o homem deve observar no antes maravilhoso mundo moderno . A coisa está ficando assim :

Sabe aquela gata que vc conheceu na balada e que te deu o maior mole ??? Vc a convida para o motel ,após um lusco fusco e ela topa ???? Calma , não é mais assim ; Não se precipite , siga algumas regras modernas do bom foder e previna-se contra contra as intempéries sexuais .

Primeiro de tudo , apanhe a garota e leve-a ao HE ( Hospital de Emergencia ) e solicite um TDA ( Teste de Dosagem Alcoólica ) e outros entorpecentes para evitar futuras acusações de posse sexual mediante fraude .

Feito isso ,vá á um Cartório ( Nos shoppings tem os Cartórios 24 hs ) e registre um documento de que ela estará participando do sexo casual , evitando um possivel processo de pensão por rompimento de união estável.

Volte ao Laboratório ,exigindo então um exame de Beta HCG ( Gonadrofina Corionica Humana ) para se ter certeza que vc não é o “ pato da vez “ , escolhido para sustentar um bebê que não é seu .

Uma vez então no motel , nada de sexo forte , posições inovadoras , delírios carnais etc para evitar acusações de violência doméstica mediante coação e pegar uma Lei Maria da Penha nas costas .

Durante o affair , vc deverá elogiá-la , paparica-la e jamais critica-la contra alguma coisa . Seja um capacho para não causar nenhum sofrimento físico , moral , sexual ou psicológico .

Após a sessão putativa , leve-a ao IML e faça um exame de Corpo Delito com respectiva expedição de laudo negativo para esperma na vagina evitando assim possíveis nove meses de numerário por filho de outro .

Finalmente , existindo sinais espermicos na vagina , colete amostra do mesmo para futura investigação de paternidade e solicitação de pensão alimentícia mediante ardil ou fraude .

Feito isso e se ainda estiver interessado em dar uma bimbada ..........seja feliz !!!!

Fred Assoni