Versão para impressão

29/07/2019
Horóscopo de 29 de Julho a 04 de Agosto

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Procure cuidar da sua saúde. Cuidados com o coração e dores de cabeça. Favorável para as amizades.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

A coisa em casa não está lá grande coisa. O problema pode ser com o cônjuge ou sócio(a). Urano quer ver o circo pegar fogo!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Você vai descobrir algo que a muito tempo vem tentando e não conseguia. Também pode ser que você gastou mais do que devia dinheiro emprestado!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Momento sensacional para sua carreira. Lidar com artigos femininos pode render muita grana pois a Lua no seu signo e no Meio do Céu mostra que pode investir neste campo.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Seu regente Sol está no seu signo o que é muito bom. Marte também deu as caras por lá, perigo a vista. Marte é louco por uma guerra!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Não é um bom momento pois seu signo está na casa do signo oposto Peixes – dono da casa 12. Esta casa é aquela que não se deve se mexer muito…

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Excelente para a carreira profissional. Seu regente Vênus – o bonitão – está no Meio do Céu conjunto com o Sol de Leão. Garra de Leão e a suavidade de Vênus.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

O que está em foco é sua parte financeira e como vender ou comprar propriedades. Como seu regente Plutão está enroscado com Saturno, a prudência é automática!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Ainda e por algum tempo Júpiter regente de Sagitário dará uma mãozinha para você resolver alguma pendência com irmãos, primos ou …aquele vizinho mala.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno regente de Capricórnio, está estacionado no seu signo. Plutão está de penetra e que a casa pegue fogo. Olhe bem para seus pais para saber se tudo está ok.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Vai pintar muito divertimento com uma pitada de romance novo. Mas sempre é assim – você nunca terá tudo – pois vai gastar uma grana preta e dai…

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

A melhor recomendação é cuidar da saúde pois estará propenso a problemas típicos deste inverno terrível. Mantenha seu ponto fraco a salvo – os pés!

Boa  semana para vocês leitores!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso