Versão para impressão

16/09/2019
Horóscopo de 16 a 22 de Setembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 16 de Setembro a 22 setembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Seu regente Marte está no signo de Virgem conjunto com o Sol ainda. Será preciso muito cuidado ao lidar com as finanças e valores em geral. Não venda nem compre propriedades. Aguarde período mais favorável.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus está no seu corregente Libra em bons aspectos com Mercúrio. Mas está em uma quadratura com a Lua e Saturno. Não é um período confortável pois a Lua na casa dos filhos e dos prazeres, pode aprontar Mas a Lua passa rápido.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente Mercúrio recebe dois aspectos difíceis de Saturno da Lua e de Plutão. Como seu ponto fraco sãos nervos esta combinação pode ser explosiva. Tente não se agitar. Observe se está gesticulando em excesso é o sinal de nervosismo para os geminianos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Câncer seu lugar de regência mostra a possibilidade de um novo romance. Mas a Lua está de mau aspecto com Vênus Mércurio e Saturno. Diria que é bom tomar muito cuidado com aquela pessoa que você está de olho…pode ser fria!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

O seu regente o Sol em Virgem ainda, conjunto com Marte e na área conjugal ou das sociedades. Marte gosta de briga mas, “quando um não quer dois não brigam”.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está de briga com a Lua com Saturno e Plutão. Estes dois últimos estão na sua área dos amigos que pode pegar fogo. Ainda pode não se tão agradável sua ida a clubes e associações (Pode ser aquela chata reunião de condomínio). Melhor mandar um representante ou esquecer...

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Seu regente Vênus está em quadratura com a Lua e com Saturno. A área afetada vai de tentar achar algo oculto até de pressionar alguém para obter respostas. A Lua logo vai passear em outras plagas, mas se cuide nesta semana,

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seu regente tradicional – Marte – está querendo briga com cônjuge ou sócio(a) e seu regente moderno – Plutão quer ver você brigar com amigos. Tudo indica pressão de parte de justiça que pode estar envolvendo estrangeiro(a).

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Seu regente Júpiter está estacionado no seu signo. Como leva doze anos para dar uma vota no zodíaco, ficará estacionado por um ano no signo de Sagitário. Como está com quadraturas com Marte e Netuno, evite se iludir e agir de forma impulsiva.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno regente de Capricórnio, está estacionado no seu signo. Como leva 29 anos para uma volta no zodíaco, ficará estacionado por dois anos e meio no seu signo. O perigo maior é sua conjunção com o terrível Plutão e uma quadratura com a Lua, afetando suas relações de amizade.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Pode ser muito prestativo neste momento ajudando pessoas(s) que estejam em situação de doenças. Neste momento sua ajuda será um grande passo de fraternidade e de amor ao próximo. Você se sentirá muito bem!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno, seu regente moderno, no seu signo (leva 165 anos para dar a volta no zodíaco, ou seja, precisa aguentar quase 14 anos de permanência em um signo – no caso o seu! Ainda está de briga com Marte que está na área conjugal e com Júpiter seu regente tradicional! Continua o agito!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 

Astrologia Energética – Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/