Versão para impressão

23/09/2019
Horóscopo de 23 a 29 de Setembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 23 de Setembro a 29 setembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Seu regente Marte está no signo de Virgem conjunto com o Sol ainda. Mas a área que pode ser problemática é a do casamento ou sociedades,

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus está no seu corregente Libra em conjunção com Mércurio e Lua. Porem uma quadratura com Saturno vai tornar mais difícil o contato profissional com autoridades e chefes.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente Mercúrio recebe dois aspectos difíceis de Plutão ainda. Vai procurar aprender algo e sentirá uma grande dificuldade. Insista pois coisas ocultas virão à tona

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Libra mas com aspectos difíceis com Saturno e Plutão. È hora de ficar o mais quieto possível. Dê uma olhada nos seus pais se precisam de algo.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

O seu regente o Sol em Libra, conjunto com Marte e na área conjugal ou das sociedades. Saturno entrou na jogada e vai por tudo em lentidão. Sua sorte vai estar com aquele romance sonhado!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está de briga com Saturno e Plutão. Estes dois últimos estão na sua área de contato com público e poderá estar muito “aquecida”. Já em Libra, Mercúrio vai arranjar uma paquera muito “quente”.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Sol entrou no seu signo no dia 23 setembro às 4:50. Fica aqui o começo da Primavera. O Sol recebe uma quadratura de Saturno que pode deixar este início da Primavera, um tanto sombria.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Momento de muita reflexão e de fazer o que você gosta – escarafunchar coisas escondidas. Saiba que às vezes podemos não gostar do que descobrimos…

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Seu regente Júpiter está estacionado no seu signo. Como leva doze anos para dar uma vota no zodíaco, ficará estacionado por um ano no signo de Sagitário. Com ótimos aspectos vai propiciar aquela viagem dos seus sonhos.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno regente de Capricórnio, está estacionado no seu signo. Como leva 29 anos para uma volta no zodíaco, ficará estacionado por dois anos e meio no seu signo. A presença de Plutão vai dar uma força grande nos contatos profissionais.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Momento de ficar numa boa. Apresente seus projetos mais arrojados para pessoa(s) com poder de julgar e aprovar. Sucesso garantido. Vá em frente!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno, seu regente moderno, no seu signo (leva 165 anos para dar a volta no zodíaco, ou seja, precisa aguentar quase 14 anos de permanência em um signo – no caso o seu! Ainda está de briga com Júpiter seu regente tradicional. Cuidado peixinho…

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 

Astrologia Energética – Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/