Versão para impressão

07/10/2019
Horóscopo de 7 a 13 de Outubro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 07 de outubro a 13 de outubro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Seu regente Marte está no signo de Libra. Sua atitude com respeito a viagens será estimulada ao máximo. Sua vontade neste momento é de expandir horizontes. Poderá estar envolvido(a) nesta empreitada um irmão(ã) ou um primo(a). Vão estar juntos curtindo.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus ainda está Escorpião em péssimo aspecto com Urano. Uma conjunção com Mercúrio vai despertar uma vontade imensa de desvendar o oculto, coisas a muito escondidas, assuntos que só uma mente muito analítica – graças a Mercúrio – pode realizar. Cuide bem do dinheiro de outras pessoas sob seus cuidados.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente Mercúrio recebe um aspecto difícil de Urano, ainda! Sua posição é em Escorpião e pede para tomar cuidados especiais com sua saúde. Conjunto com Vênus que rege os rins, tome muita água – água mesmo – não vale outra coisa!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Áries em trígono com Júpiter, vai estimular sua busca por novas atividades. Você está cheio(a) de novos pensamentos inovadores na sua profissão. Sua ideia principal é conseguir estabilidade na sua profissão.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

O seu regente o Sol em Libra, em bom aspecto com Júpiter. Sua relação com irmãos e primos pode ser ativada e algum tipo de acordo poderá surgir. Seu cônjuge fará parte desse processo e vai alertá-lo(a) sobre usar seu dinheiro. Siga seu conselho!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está de briga com Urano mas namorando Vênus que é da boa! Parece que a profissão vai ser agitada para melhor. Uma descoberta importante ligada ao seu passado vai trazer excelentes ideias para seu trabalho.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Seu regente Vênus está em oposição com Urano. A área afetada será a financeira. Ainda poderá encontrar uma pessoas estrangeira que queira se associar com você. Mas seja cauteloso(a) estudando cuidadosamente a proposta e dados da pessoa envolvida. Poderá ser de um signo de fogo. (Áries, Leão ou Sagitário.)

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seu regente tradicional – Marte – um tanto inativo e Plutão regente moderno, ainda em conjunção com Saturno e o Sol na sua cola. Bom, agora vamos ver se entra um dinheiro inesperado o que ajudaria a tirar o limbo dos aspectos dificeis.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Seu regente Júpiter está estacionado no seu signo. Está em sextil com o Sol e trígono com a Lua, dois excelentes aspectos. Vamos ver se a quadratura com Netuno não vai criar muita ilusão na sua área familiar.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno regente de Capricórnio, está estacionado no seu signo. Em quadratura com o Sol e com a Lua Cheia. Sua grande chance é a possibilidade de um novo romance acontecer. Não vai seco ao pote pois ele(a) será muito moderno nas atitudes.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Seu regente Urano em Touro, está aprontando feio com Vênus e com Mercúrio. Vênus rege Touro e Libra e Mercúrio Gêmeos e Virgem. Acontece que Vênus está na sua casa profissional e Mercúrio idem ambos em conjunção. Logo espere novidades acontecendo.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno, seu regente moderno, está no seu signo. Está brigando com seu regente tradicional Júpiter. Problemas com amizades e com relacionamentos em clubes e sociedades é possível. Cuidado que a Lua vai aprontar com suas finanças!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/