Versão para impressão

15/10/2019
Horóscopo de 14 a 20 de Outubro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 14 outubro a 20 de Outubro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Sua mente estará voltada para assuntos misticos, secretos e na busca de uma resposta na mente profunda. Excelentes condições profissionais e existe uma necessidade de expandir, buscar novos campos de atuação.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Toda a sua energia estará voltada para contatos com autoridades e com pessoas que podem decidir de acordo com a sua recomendação. Uma pessoa estrangeira virá para que você tenha a chance de ver outras possibilidades além das conhecidas.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

É provável que aquela viagem dos seus sonhos seja possível. Principalmente como objetivo desta viagem é a de estudos e aperfeiçoamento. A área conjugal está bastante ativada e essa viagem tem que ser discutida com uma pessoa – cônjuge ou sócio(a).

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Os amigos estarão muito ligados a você. Todas as atividades ligadas a clubes e sociedades estão favorecidas. Com respeito a vida profissional é melhor deixar qualquer modificação para período mais favorável.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sua saúde precisa de atenção. Cuidado com os joelhos, pele e dentes. Estas partes são regidas por Saturno que está aflito. A profissão está exigindo muito de sua atenção cuidado com o stress e nervosismo.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

A grande surpresa desta semana serão os filhos. Também os divertimentos estarão ativados e será muito bom para relaxar um pouco. Mas agrande felicidade será obtida pelos estudos e pesquisas em andamento.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

A maior atividades desta semana será cuidar de seus pais ou quem representam eles. O lar está muito estimulado como os aspectos são mais difíceis, pede-se atenção. Boa hora para discutir algo pendente com o cônjuge.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Evite se iludir com uma pessoa que pode vir a ser um relacionamento. Seu casamento está muito bem apoiado, alegre e com boas possibilidades de ganhos inesperados. Estudos em geral muito favorecidos.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Cuide muito bem das suas finanças evitando gastos por impulso. Todo dinheiro gasto por coisas supérfluas faltará para as principais necessidades. Cuide do sistema nervoso e saiba que comprar a esmo não resolve sua ansiedade.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Apesar da sensação de progredir na sua vida, pensando em grandes expansões, é recomendado ter certa cautela. Você estará muito truncado nas suas atividades. Vai parecer que as coisas não andam na velocidade que você gostaria. Aguarde com calma melhores aspectos.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Uma pessoa de idade está precisando de sua atenção. Pode estar com graves problemas de saúde. Um irmão(ã) poderá estar presente e ajudá-lo na tarefa. A parte financeira está instável mas nada grave.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Uma personalidade feminina vai propor grande negócio para você. Será um negócio ligado a sua profissão e será muito favorável neste momento. Poderá estar ligado a grandes instituições, mas sempre é bom analisar muito bem. Peça ajuda a pessoas na análise da proposta.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/