Versão para impressão

28/10/2019
Horóscopo de 28 Out. a 03 de Novembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 28 de Outubro a 03 Novembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso


ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril


Muito importante dar atenção ao seu relacionamento com cônjuge ou sócio(a). Sua loucura atrás de seu trabalho está fazendo esquecer do seu relacionamento. Vá com calma ariano(a)


TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio


Você poderá estar com dificuldades de pensar e agir de forma natural e tranquila com sempre age. É que muitas vezes aspectos de planetas que passam sobre nossos planetas natais, nos fazem ficar mais “empacados”. Logo passa!


GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Momento de cuidar da saúde, principalmente dos nervos. Se você fuma corre sério risco de ter algum problema com os pulmões – ponto sensível do seu signo. Apesar de tudo dẽ atenção aos seus rins bebendo muita água…Água!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.


Você estará nesta semana com dificuldade de pensar em assuntos profundos e complicados. Arrefeça seu espírito dando uma folga para sua cabeça. Procure ver o melhor de cada situação.


LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.


Seu Regente o Sol em Escorpião no decanato regido pelo Sol. Muita energia para você usar e resolver de uma vez por todos assuntos pendentes com primos, vizinhos.A disposição mental estará muito boa para estudos elevados.


VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.


Sua área financeira está ativada e com calma poderá ter uma boa entrada de dinheiro nesta semana. Também vai ter uma grande alegria na sua área romantica que está pedindo muito amor!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Marte no seu signo e no decanato de Saturno, indica momento de manter tudo andando sem grandes mudanças. Seu regente Vênus atiça sua área dos bens e posses. Mas para usufruir deste bom aspecto será preciso “quebrar” um pouco a cabeça. Pense.


ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.


O Sol no seu signo e vai iluminar a sua vez no ano. Um bom aspecto do Sol no decanato do Sol vai lhe proporcionar muita energia para ser empregada com sabedoria. Tome cuidado com ações impulsivas…Como você sabe não dá certo…

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro


Nesta semana você estará um pouco lento(a) e com pensamentos estranhos na sua mente por conta de Saturno no seu decanato e lá está seu regente Júpiter um pouco lento sem muita vontade de sair no “braço”.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Agora a coisa vai pegar. Saturno seu regente está no decanato de Marte e isto pode levá-lo(a) a fazer as coisas de forma impulsiva e exagerada. Procure se fixar no seu ganho financeiro que é o que você mais gosta. Boas oportunidades na frente.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

A Lua visita seu signo e com bons aspectos que podem dar a você excelente qualidade de criação. Quem for ligado a coisas para o mundo feminino, terá excelentes chances de sucesso.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Entrando no decanato de Júpiter (seu regente tradicional), Netuno promete coisas boas na área das descobertas importantes na sua vida. O melhor aspecto é com o Sol em Escorpião. Vai em frente logo pois Netuno está retrógrado e as coisas vão ficar mais lentas.

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Mapa Astral Natal

Mapa Astrobiológico Natal

Sinastrias

Previsões mensais – anuais

Palestras e Cursos

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/