Versão para impressão

04/11/2019
Horóscopo: 4 a 10 de Novembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 04 Novembro a 10 Novembro 2019

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

A Lua está no seu signo e vai interferir por algumas horas (a Lua é rápida) no seu contato com autoridades e parte da qualidade do seu trabalho. Fique na rotina e aguarde algumas horas.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

O Sol está no seu signo oposto Escorpião. Seu regente está em Sagitário pedindo por contatos com estrangeiros, espiritualidade e muita vontade de aprender. Procure se preparar para viajar pois são fortes as tendências.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente está em Escorpião e está retrógrado - (aparente retorno para posição anterior) - Mercúrio retrógrado tem fama de ser muito inoportuno, principalmente para seu signo. “parar por um instante para olhar como as suas atitudes afetam o seu ambiente e tirar um tempo para refletir de forma mais profunda sobre assuntos que costuma deixar de lado, esse momento poderá simbolizar uma virada para chegar a novos patamares.” Site: Astrologia Energética – Facebook)”

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Áries e na casa de Sagitário, leva você a pensar em espiritualidade, concursos, vestibular e até procurar fazer um mestrado ou doutorado. Todas as formas de contato com estrangeiros poderá acontecer.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Neste momento fica extremamente favorecido as coisas relativas a comunicação, contato com escolas, etc. Os irmão primos e vizinhos em geral estarão em evidencia e é boa oportunidade para resolver pendências.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está retrógrado (aparente retorno para posição anterior). Você poderá sentir algum efeito nas suas finanças, que não deverá ser nada desastroso pois Mercúrio está co ótimos aspectos.(mais:”(Site: Astrologia Energética – Facebook)”.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Marte – O senhor da guerra – está no seu signo e poderá tornar você exageradamente agressivo(a). Procure dar mais atenção ao seu lar que devido a seu nervosismo está deixado de lado.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Com o Sol na cabeça, é chegado o seu momento no ano. O ei dos astros pega pesado e deixa uma grande quantidade de energia a disposição. Como Mercúrio retrógrado está no seu signo é bom olhar com carinho como você se comunica.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente está no seu signo ainda. Está localizado no decanato de Saturno que pede muita responsabilidade com nossos desafios. É preciso amadurecer e Sagitário sempre quer estar jovial – o que é bom – porém com responsabilidade!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno está no decanato de Marte o que levar você a sair da sua posição tranquila e sentir que ir com tudo para a frente! CALMA! Pura ilusão. Você já aprendeu que com paciência chega lá!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Seu regente Urano está retrógrado - (aparente retorno para posição anterior) – e poderá voltar a acontecer fatos repetidos do passado próximo. A melhor política é deixar Urano voltar a direto e dai se mexer. Fique na sua.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno está retrógrado (aparente retorno para posição anterior) – o que indica que fatos passados a pouco tempo podem acontecer novamente – às vezes com nova roupagem. Poderá ser momento de grande reflexão.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/