Versão para impressão

16/12/2019
Horóscopo de 16 a 22 de Dezembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 16 Dezembro a 22 Dezembro 2019 Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Seu regente Marte com ótimos aspectos e promete ganhos financeiros da sociedade ou do casal. Está em escorpião regente da casa e no decanato de Vênus. O importante será fazer tudo com os pés no chão. Não se envolva em quimeras.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está em Aquário e no decanato de Vênus mas com aspecto negativo com Urano. Ele rege o signo de Aquário, as amizades em geral, a eletrônica, a astrologia e a aviação são as qualidades atribuídas a Aquário e Urano. Urano está no decanato de mercúrio o que favorece as comunicações e transações comerciais. Lembrando que estamos entrando numa Era de Aquário para os próximos 2100 anos!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente está em Sagitário, pois sempre seguirá o Sol, Aspecto com o decanato de Marte, requer cuidados para não fazer nada de forma impulsiva. Ele recebe um aspecto difícil de Netuno – o rei das ilusões – Poderá haver uma mudança na área das sociedades e casamento. Ainda acho que existe a presença de uma mulher, pois está no decanato da Lua.

CÂNCER: nascidos de 21 junho a 22 julho.*(vide observação) Lua em Escorpião com ótimos aspectos com vários planetas e na casa do lar e no decanato do Sol. Excelente momento para resolver pendências imobiliárias e de heranças. Os pais estarão presente nesse processo.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo irmão de fogo – Sagitário – no decanato de Saturno, na área dos prazeres, namoro, filhos, passeios, e amantes. Seria o momento ideal para planejar as suas férias!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Sagitário no decanato de Saturno. Mas recebe um aspecto difícil de Netuno tonando as coisas no lar um pouco confusas. De quebra pode prejudicar a relação conjugal e com socio(as)

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está no decanato de Vênus mas com aspecto difícil com Urano nas áreas do lar e conjugal. Normalmente Urano indica mudanças pouco confortáveis na região onde esta hospedado.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte, regente tradicional de Escorpião está no seu signo no decanato de Vênus com ótimos aspectos. Ele vai dinamizar sua personalidade e dando até um certo “empurrão” na sua forma de ser. Como não é muito calma sua forma de ser, procure ir com jeito!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Agora é seu tempo no ano. Seu signo recebe sua majestade o Sol! A área financeira continua muito estimulada, bem como seu trabalho. Sua saúde estará boa, mas cuidado com excessos alimentares!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Sua personalidade, (um pouco soturna) estará ativada e mais alegre pela posição do seu regente no decanato do Sol. Júpiter (que está no seu signo) recebe ótimos aspectos e promete muitas coisas boas. Aproveite!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Os aspectos de Urano, seu regente, com Júpiter muito bom mas cuidado que ele recebe uma quadratura de Plutão – o malévolo Hades! – O maior problema se refletirá nas suas comunicações que poderão estar nervosas devido ao regente de Escorpião cutucando Urano na área das comunicações.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Seu regente Netuno no decanato de Júpiter (ainda) faz com que tanto o regente moderno de Peixes – Netuno – com o tradicional Júpiter estejam de mãos dadas. será muito bom momento para aprimorar sua forma de comunicação. *(OBSERVAÇÃO: Este ANO excepcionalmente o Inverno iniciará com a entrada no signo de Câncer no dia 20 de Junho 2020). Veja todas as entradas das estações:

https://www.iag.usp.br/astronomia/inicio-das-estações-do-ano

Até a próxima semana! Boa sorte! Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/