Versão para impressão

12/01/2020
Horóscopo de 13 a 20 de Janeiro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Seu regente Marte está transitando em Sagitário, sendo um signo de fogo, deixa Áries muito confortável. Com aspecto de quadratura com Vênus, pede cuidados com relacionamentos e finanças.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio.

Vênus seu regente faz um aspecto muito bom com a Lua no signo de Escorpião. Marte que é o regente tradicional de Escorpião, está fazendo uma quadratura com Vênus. Sugere certo cuidado com as palavras com o cônjuge e sócios.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio muito aflito em Aquário, conjunto com o Sol, vai aumentar muito sua inteligência e capacidade de desvendar mistérios. Aproveite a capacidade extra para informática.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Escorpião, signo de água como Câncer, então está confortável. No decanato do Sol, pede atenção para seu lar. Um aspecto positivo com Netuno que rege Peixes, outro companheiro de signo de água, garante excelente capacidade intuitiva.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Seu signo está sem nenhum planeta importante. Porém o Sol está no seu signo oposto Aquário. Está no decanato de Vênus o que é muito bom, neste momento, para sua saúde e trabalho cotidiano.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Apesar de uns aspectos querendo derrubar seu regente Mercúrio, ele está muito à vontade na casa que Virgem rege, a sexta casa. No signo de Aquário, abre amplas possibilidades para suas pesquisas avançadas.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Se você segurar sua impulsividade devido aspecto com Marte, você poderá desfrutar bons momentos com os filhos, namorado(a) e ainda fazer alguma aposta de baixo risco. Como o decanato é de Saturno, pede-se responsabilidade!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seu regente moderno, Plutão, está num Stellium em Capricórnio o que sugere muita atenção para sua profissão e chegou a hora de discutir salário com o chefe. Sempre com responsabilidade, como gosta Capricórnio.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Sua área financeira está em destaque pois seu regente Júpiter está num Stellium na área da casa 2 a de Touro. O decanato é do próprio Júpiter. Mas marte está no seu signo e é preciso evitar a impulsividade e a arrogância.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Você precisa aproveitar o aspecto de Stellium no seu signo. Nada mas que 4 planetas e a Cauda do Dragão estão alinhados lá. Precisa de muita persistência e objetividade nos seus planos. Mas Capricórnio tem muita paciência…

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

O Sol está pintando no seu signo, pois entrará no dia 19 e já pode comemorar sua hora no ano de 2020. Mas…Urano chacoalhando tudo em Touro (e vai ficar lá um bom tempo) faz as finanças balançarem um pouco. Termine primeiro uma tarefa antes de começar outra!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno está no seu signo, e vai ficar ai alguns anos! Como está no decanato de Júpiter – regente tradicional de peixes – as coisas não são tão ruins. O que é preciso e muita atenção para não se envolver em ilusões. Cuide do equilíbrio emocional e físico.

Boa semana!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

O Mapa Astrobiológico que procura a Proporção Áurea (PHI = 6.18 o número de ouro e da harmonia) entre os aspectos formados, no Mapa Astral do nascimento, possibilita a revelação dos reais potenciais da pessoa. Nem sempre conseguimos atender aos anseios mais profundos da nossa Consciência. Vários fatores mundanos nos impedem de refletir sobre pontos poderosos em nosso interior. Vários bloqueios podem ser eliminados simplesmente por ter conhecimento deles. Você vai se surpreender com as revelações mágicas!

Dentro do estudo também verificamos sua(s) vidas passadas através da Astrologia Cármica. Muitas vezes somos reféns de fatos passados que não são importantes mas nos conduzem a caminhos que não precisamos mais. Lembre-se nossa Consciência tem todas as informações de todos os nossos tempos. Ela é imortal e tem infinitos anos de informações.

Minha proposta é de mostrar todo o potencial do Ser e indicar caminhos para eliminação dos fatores que impedem o seu desenvolvimento, sua alegria, sua felicidade.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso