Versão para impressão

17/01/2020
Horóscopo de 20 a 26 de Janeiro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte em sagitário, signo de fogo como Áries seu rente. Como está com uma quadratura com Netuno, pode ser bem difícil tomar uma decisão ponderada. Para coisas sérias, deixe para mais tarde, uma semana.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus, está em Peixes, no decanato de Júpiter o que é muito bom. Para confirmar o bom período, também recebe de Júpiter um aspecto de sextil que está na área das viagens longas e dos cursos avançados.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente está em Aquário, no decanato de Vênus. O aspecto de sextil com Marte, garante energia sem os erros da imprudência. Excelente para ler e escrever romances de ficção e policiais.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Sagitário, no decanato de Mercúrio e na área da saúde. Como tem aspectos negativos com Netuno e Vênus, recomendo cuidados com a saúde, principalmente com o fígado (ainda resultados das festas?). Para complicar tem uma quadratura com Marte!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol – seu regente – no signo de Aquário seu oposto. No decanato de Vênus recebendo uma quadratura de Urano – regente de Aquário. Procure não se expor com assuntos estrangeiros e cuide da saúde

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está em Aquário e decanato de Vênus. Também recebe uma quadratura de Urano (Mercúrio está conjunto ao Sol). Aqui deve-se orientar os filhos, cuidar para a volta das aulas e de jeito nenhum brigar com seu amor!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus seu regente, está em Peixes e no decanato de Saturno. Aqui se pede muita responsabilidade ao tratar de assuntos que envolvam jogos de azar. Não arrisque pois a maré está ruim!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Marte, regente tradicional de Escorpião está no seu signo no decanato da Lua. Plutão seu regente moderno (que luxo! dois regentes) está em Capricórnio e ai vai ficar por muitos anos. Está em alta sua comunicação, ler e escrever e vendas!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Também seu regente, Júpiter, está no decanato de Marte, seu irmão irado de fogo também. Um trígono muito legal possibilita uma boa impressão da sua personalidade bem como provável entrada de dinheiro extra!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no decanato do Sol prometendo sucesso nos assuntos onde sua presença possa influenciar pessoas a seu favor. Evite a soberba que o Sol vai induzir e vá em frente.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Os aspectos de Urano, seu regente, mostram que a coisa está com problemas vários. O sol está no seu signo mas aflito pela quadratura do regente Urano. Cuidado ao lidar com irmãos, primos e vizinhos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno está caminhando de forma direta e no decanato de Júpiter seu grande amigo e regente tradicional de Peixes. Os aspectos são problemáticos com Marte, Lua e meio do Céu. Vá com calma que logo passa!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/