Versão para impressão

24/01/2020
Horóscopo de 27/01 a 02 de Fevereiro

  Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Seu regente Marte está com aspectos difíceis de Netuno. Como marte sempre representa impulsividade, cuidado para não correr atrás de fantasmas ou colocar os pés pelas mãos. Muita calma nessa hora!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está em Peixes e recebe atividades negativas de Marte. Para bagunçar mais, está conjunto a Netuno. Muitas ilusões a frente. Controle os impulsos.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente está em Aquário, no decanato da Lua, prometendo longas viagens por água . Muito bom momento para resolver litígios e pendencias legais. Bom período para assuntos com estrangeiros. .

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Áries é só alegria com ótimos aspectos e no decanato do Sol. Momento para aprender línguas estrangeiras, viajar ao exterior. No momento procurar por uma especialização ou curso superior, é o ideal.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo oposto ao seu – Aquário – e pedindo que você cuide de sua saúde evitando todo tipo de exageros. Lembre-se que seu signo rege o coração, então é bom controlar as emoções.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Aquário no decanato da Lua, indicando na casa que ocupa, necessidade de tomar cuidados com a saúde em geral, principalmente intestinos.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está no decanato de Marte conjunto Netuno e na área do trabalho cotidiano. Procure evitar discussões com chefes e mantenha uma rotina de trabalho procurando não se distrair e errar.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte, regente tradicional de Escorpião em Sagitário no decanato da Lua. Plutão seu regente moderno está em conjunção com Saturno e em quadratura com a Lua. A área de comunicação, dos irmãos, primos e vizinhos em destaque. Muito cuidado com assuntos nestas áreas.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Único planeta no seu signo é Marte que enche de ilusão com sua quadratura com Netuno. Cuidado pois a área envolvida é a do dinheiro e das posses. Procure ter muito cuidado com seus gastos.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Grande foco no seu signo com a presença dos planetas Saturno e Júpiter que ai ficarão por muito tempo. Sua personalidade vai ser exposta com bons resultados em negociações onde seja necessária muita dedicação. Sucesso a vista.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente, numa situação neutra com respeito aos outros planetas, fica muito à vontade de beneficiar sua comunicação onde você gosta, sociedades, clubes, sindicatos. Aproveite os bons momentos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Seu regente Netuno no decanato de Júpiter (ainda) faz com que tanto o regente moderno – Netuno – com o tradicional – Júpiter - estejam de mãos dadas. Também para você existe grande oportunidade de melhorar sua comunicação e escrever aquele livro.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/