Versão para impressão

26/04/2020
Horóscopo 27 de Abril a 3 de Maio

Astrólogo Fleury G. Cerazo

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Seu regente Marte ainda está com aspecto muito bom de Vênus. O enfoque desta semana é tratar com sociedades, sindicatos e com amigos em geral. Poderá receber um grande favor de uma amiga para ajudar sua carreira profissional.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

O Sol está no seu signo e seu regente Vênus, está em Gêmeos. Recebe ainda um aspecto negativo de Netuno – o rei das ilusões e trapalhadas. Mas promete pelo bom aspecto de Marte uma bo arrancada na sua carreira.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente, Mercúrio, está em Touro em conjunção com Urano e quadratura com Saturno. As influências serão sentidas na relação com amigos e na administração de bens de terceiros. As finaças do casal ou sócios precisam ser administradas com cuidado.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua está em Leão e no decanato de Saturno. Dois aspectos desafiadores uma quadratura com Saturno e Urano, definem um ambiente confuso. Não exija muito de sua personalidade e evite se expor em litígios e em ações que necessitem de muito carisma. 30 de abril teremos sua Lua Crescente!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol – seu regente – no signo de Touro, no decanato da Lua. Como o Sol está indicando viagens longas e ao mesmo tempo no decanato de Mercúrio indica cursos superiores e de pos-graduação. A conjunção com Urano deixa as coisas um pouco agitadas.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está em Touro e muito infeliz com aspectos negativos de Saturno e de Urano. Mesmo estando no decanato de Mercúrio, não melhora a situação geral. Mas não é só para você, virginiano(a) a situação geral é inspiradora de muitos cuidados com tudo!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e com aspectos contraditórios, Enquanto recebe aspecto positivo de Marte, recebe uma pancada de Netuno – o pessimista chorão – ele está na sua área da saúde. Cuide bem dela!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

A devido a posição de Plutão, seu regente, posicionado no decanato do Sol, torna os tempos mais atenuados. O Sol em Touro faz uma oposição ao seu signo. Mas seu regente tradicional – marte – está bem posicionado na área familiar. Efeito da quarentena?

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter recebe aspectos desafiantes. Conjunto com Saturno e Plutão ainda, estando no decanato do Sol, encontra uma maneira de proteger suas finanças. Não será uma festa de ganhos (ninguém está ganhando rios de dinheiro!)Mas será uma semana de proteção ao que você tem.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno está metido numa fria! Você que gosta de controlar meticulosamente seu dinheiro, vai ficar desanimado com o jeito que as coisas vão. Em quadratura ainda com Urano – o atropelador – vai continuar correndo na corda bamba.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano, seu regente moderno, está agitando um bocado. Infernizando meio mundo, continua em Touro conjunto com o Sol e a área que está em destaque é a doméstica. Acho que a quarentena chegou ai!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno está acabando com a alegria de Vênus – o grande amoroso – a bagunça vai para seu lar (quarentena – com filhos pequenos?) Vênus está na área do lar e como todo mundo sabe – quarentena ou hospital Peixes adora um hospital!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Trabalhos a disposição:

- Mapa Astral Natal

- Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa)

- Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados)

- Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano.

- Gráficos de previsão diária.

- Mapa Astral Vocacional