Versão para impressão

24/05/2020
Horóscopo de 25 a 31 de Maio

 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana com Marte fazendo quadratura com o Sol. A área das amizades será muito prejudicada. Um ótimo aspecto com Urano, que rege a casa onde está Marte vai garantir paz com os “colegas”.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Essa quadratura com Netuno pode atormentar ainda algum tempo. Mas temos aspectos positivos com a Lua mas tomar cuidado com gastos desnecessário. Pois Vênus está no decanato de Marte que gosta de ter a “mão leve.”

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma semana mais tranquila para o geminiano(a). Mercúrio no decanato do Sol, dá um apelo formidável à sua personalidade. Procure descansar e curtir esta boa semana...mas se sair cuidado! O inimigo invisível está a espreita dos incautos!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Uma Lua crescente no dia 30 trará esperança de uma semana de criatividade e de novos rumos. Muito romance a vista pois Mercúrio está no decanato e com excelente aspecto com o Vênus.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Gêmeos, ainda de briga com Marte, mas em compensação um aspecto ótimo com Saturno – o racional – garante persistência e muita garra na obtenção dos seus objetivos.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Gêmeos e no decanato do Sol e está dando a maior força na sua carreira e profissão. Como está conjunto com Nodo Norte ou Cabeça do Dragão, induz a pensar um pouco no passado e olhar mais pela sua família.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e com aspecto negativo, ainda, com Netuno – o rei das ilusões. Mas um aspecto muito positivo com a Lua crescente, vai dar um certo dinamismo. Sua intuição estará mais afiada que navalha!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão seu regente está com boa colocação. Ainda em conjunção com Júpiter e também com Saturno ótimo aspecto com Netuno, vai garantir um novo romance. Só tome cuidado com possível ilusão – especialidade de Netuno!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter recebe aspectos ótimos. Conjunto com Saturno e Plutão ainda e por algum tempo, estando no decanato do Sol. A área estimulada é a dos valores e do dinheiro. Um ótimo aspecto com o Sol vai garantir uma semana de sucesso.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno recebe um aspecto positivo do Sol que vai iluminar sua área dos filhos, romance e de todos os divertimentos. Não sei se a hora é de cair na “gandalha,” mas divirta-se ficando otimista e com alegria com as pessoas ao seu lado.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, em aspecto difícil com a Lua. Mas tem um aspecto muito positivo com Marte. Como está na área financeira é bom economizar pois se dinheiro entra Marte gasta!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, ainda em Peixes leva 165 anos para dar uma volta nos signos ficando quase 14 anos num signo. Continua de mau jeito com Vênus - o amoroso. Mas temos um aspecto muito bom com Plutão. Aumentando mil vezes sua capacidade de entender os mistérios.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional