Versão para impressão

06/06/2020
Cobertor curto

se cobre a cabeça descobre os pés e vice versa

O Governo está usando um  "cobertor curto", para a proteção dos brasileiros contra a COVID, isto é, todos os procedimentos são inócuos para  a minimização da tragédia.

Quando anunciou-se a doença na CHINA.  o que fizeram aqui:

1.Em São Paulo, Dória e Covas cantaram hosanas em verso e prosa que o carnaval paulista, seria um das maiores festas  ado país  com 15 milhões de foliões se esbaldando.

2. O carnaval da BAHIA, o maior evento do nordeste.

3. No RIO DE JANEIRO, a festa seria o maior evento do BRASIL.

4. Os ESTADOS contabilizaram milhões de lucros, com turistas contaminados vindos do exterior e de outras regiões do BRASIL.

5. Não se cogitou em nenhum momento qualquer restrição a esses eventos.

6. O governo bloqueia, desbloqueia , alternativamente procedimentos  como se o povo fosse uma marionete.

7. A economia em frangalhos com pequenos  comerciantes sendo massacrados, sendo obrigados a demitir  seus empregados.

8. .......Enquanto isso, discutem-se fake news, conversas  com sigilo telefônico quebrados e outras babaquices mais..........

9. TRUMP, disse que se  os ESTADOS UNIDOS fizessem o que fez BRASIL E SUÉCIA, teriam aqui mais de 2 milhões de mortos (detalhe a SUÉCIA é um pais pequeno territorialmente)

10 Só um lembrete, aqui rouba-se na aquisição de aparelhos de combate a COVID, falsifica-se alcool gel e assim vai.........

11. Fora isso a estultícia do brasileiro que segue em contendas acirradas, apoiando esse ou aquele partido

12 Aos poucos o BRASIL, vai subindo aos degraus da indecência,com o aumento exponencial de casos e não tenho dúvidas, que deverá ser o "primeirão no ranking", da maneira como caminham as coisas.

13 O auxílio emergencial é apenas um pouco de água fria na água que está fervendo, ou seja a água vai continuar muito quente.

14 O presidente,  os governadores só ficam tergiversando, já que estão com seu estoque de víveres garantidos e bens materiais bem protegidos 

15 Quando falam, nada dizem, o pobre fica no desespero e fica raspando  no tacho suas últimas economias para comprar alimentos.

16 Os grandes supermercados não poupam os pobres aumentam o preço da CESTA BÁSICA despudoradamente.

Destarte só o PAI MAIOR  para SALVAR O BRASIL.

OSWALDO J D BETTA