Versão para impressão

25/07/2020
Horóscopo de 27 julho a 2 agosto 2020

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 27 julho a 2 agosto 2020 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana com Marte no decanato do Sol. Tente levar esta semana de uma forma diplomática com muito jogo de cintura, principalmente em contatos externos e relacionados a sua carreira e profissão.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus com um aspecto difícil e no decanato do Sol e no signo de Gêmeos. Devido esse aspecto desafiante com Netuno, muitas ilusões podem ser criadas na sua área financeira. Evite arriscar seu rico dinheirinho. Economize!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma semana conturbada ainda com aspectos desafiantes em cima de Mercúrio, seu regente, e está no decanato da Lua (está de Lua!). Marte está na área dos amigos e prudência ao tratar de assuntos controversos. Mas pouco a pouco vai se normalizando.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. No dia 27 julho teremos um Quarto Crescente da Lua. Muito cuidado ao tratar com cônjuge e sócios. A Lua está no meio de planetas revolucionários, mas se ficar comportado(a) vai passar logo. A Lua logo caminha por ser o astro mais rápido.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no seu signo, no decanato de Júpiter, com aspecto desafiante com Urano. Não inicie nem trate assuntos com exterior, a não ser que você espera um grande reviravolta. Urano quer sempre drásticas modificações.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Câncer e no decanato da Lua. Um bom aspecto com Netuno, dá um certo romance na sua área conjugal. Mas não facilite com respeito a divertimento, jogos e cuidado ao lidar com crianças.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e no decanato do Sol. Conjunto com o Nodo Norte da Lua, sugere que algo que você se dispôs a modificar em si , ainda precisa atenção. Devido a um aspecto desafiante com Netuno, sugere origem espiritual.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está num aspecto desafiante com Plutão e Júpiter. Cuidado com sua saúde, principalmente com respeito aos órgãos reprodutores e de excreção. A localização pede muita calma ao lidar com patrão e empregados.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter está pressionado por Marte e está retrógrado o que indica que alguma coisa já resolvida poderá retornar. Um bom aspecto com Netuno garante um lar muito espiritualizado.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno no decanato do Sol,em conjunção com a Lua, recomenda cautela com as finanças. Sei que para um(a) capricorniano(a) é um conselho bobo, pois são agarrados ao dinheiro com unhas e dentes, se outros fatores do mapa astral não indicarem outras opções.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, no decanato da Lua, está pressionando o Sol, que está na área conjugal. Muito cuidado evitando discussões inúteis a respeito de bobagens. Na quarentena está acontecendo muitas separações. Tenham paciência e compreensão.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno no decanato de Marte. Tente usar de ponderação e mantenha a cabeça fria. A tomada de decisões tem que ser muito estudada e cercado por informações úteis. Se estiver sobrecarregado(a) de trabalho delegue o máximo que puder.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal. - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional. - Biorritmo.