Versão para impressão

06/09/2020
Horóscopo de 7 a 13 de Setembro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Os amigos vão exercer uma grande importância nesta semana. Algumas novas amizades surgirão que serão muito avançadas para esta época. Mas cuidado com ações precipitadas com amizades antigas. Procure não entrar em discussões gratuitas.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Agora é ganhar dinheiro com um mínimo de perigo de gastá-lo. Alguém do seu circulo de amizades, será fundamental para ajudar a abrir a tampa do cofre! Se você trabalha com tecnologia aumenta muito suas chances.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. O enfoque está sendo sobre sua família, suas origens e seus valores familiares. Talvez esteja em discussão alguma propriedade e a intenção de vendê-la ou reformá-la. De qualquer forma um dos seus pais estarão envolvidos. .

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. No dia 10 de setembro teremos uma Lua Quarto Minguante. Procure evitar certo nervosismo ou ansiedade. Fique bem pois quem vai sofrer será seu estômago. Não se iluda com inesperada oferta de emprego. Pesquise antes de aceitar.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Seu regente, o Sol, está no seu signo vizinho, ou seja, Virgem. Momento muito favorável para assuntos que exijam muito raciocínio e criatividade. Por exemplo: escrever aquele livro que você sempre teve vontade… Pelo menos comece!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu signo é o da hora, do momento. Você vive o mês que pode ser do aniversário. O trabalho diário e suas relações com patrão e empregados, será muito favorável. Também pode pintar um dinheirinho extra!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Está a vista você ter ganhos a partir de venda de bem imóvel, seja casa ou tereno. De qualquer forma estará muito favorecido(a) para transações comercias e mesmo sendo de alto valor. Convém ficar preparado(a) para negociar com classe! Você se dá bem. Confie!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Algum amigo virá te contar algo que você está “de olho” a muito tempo. Procure não mostrar surpresa para que se feche a porta para mais coisas que você adora saber! Não se agite. Procure agir com muita paciência!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro A época é de ter cuidado com seu casamento ou sociedade. Procure agir diplomaticamente. Pois assim terá muito mais chance de chegar a um acordo. Estará envolvido dinheiro seja do casal ou do(s) sócio(s).

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro O trio que veio e vai demorar para ir – Saturno, Júpiter e Plutão, ainda visitam seu signo. Como estão muito bem aspectados e felizes, esperamos coisas boas para você nesta semana. A boa notícia é que pode ser (aquilo que você mais gosta) dinheiro!!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Seria muito legal viajar uma longa viagem, inclusive para o exterior, isto se a situação da pandemia deixar. Enquanto isso tente se comunicar com pessoas do estrangeiro e criar uma possibilidade de futuros negócios ou envolvimento romântico.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Um Quarto Minguante da Lua, vai fazer você ficar um pouco pensativo(a). Isto é bom pois leva sempre a desenvolver novas ideias. Assim verá sua carreira receber um forte vento de progresso.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/