Versão para impressão

27/09/2020
Horóscopo de 28 de Setembro a 4 de Outubro

 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Muito boa a semana para namorar, passear (cuidado com a pandemia!) Você irradiará uma presença muito positiva e será propício para pedir favores e se impor em reuniões de negócios e de trabalho.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus com excelente aspecto com Marte promete uma semana muito positiva. Procure conter a ansiedade e a vontade de fazer coisas de forma impetuosa e sem pensar nas consequências.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio está numa posição bastante desafiadora. Como rege seu signo, vai dar acontecimentos bastante misteriosos e que você vai querer saber a todo custo. Evite ser radical nos assuntos econômicos do casal ou dos sócios.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. No dia 1 de outubro teremos uma Lua Cheia. Um aspecto que divide a situação é a oposição Lua com Sol, devido a Lua Cheia. Ela vai acontecer com a Lua em Áries e o Sol em Libra. O aspecto da Lua com o Meio do Céu, vai favorecer sua profissão. LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Seu regente, o Sol, está no signo de Libra. Este signo rege o casamento e todo tipo de união. Estando no decanato de Vênus favorece as finanças e transações com imóveis. Procure ter muita calma com situações de stress. Relaxe.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente no decanato de Marte, sugere que deverá de manter em calma e evitar todo tipo de conflito pois poderá virar em briga feia! Uma impulsividade muito grande poderá arremessá-lo(a) num estado de muita ansiedade. Segure, logo passa.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Chegou sua vez no ano. Com o Sol em libra, somos premiados com a primavera (hemisfério Sul e outono no Norte). Excelente momento para iniciar aquele romance que estava de olho há algum tempo!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Com seu regente tradicional no decanato de Júpiter, você terá ótimas chances de lidar com dinheiro e finanças em geral. Os mistérios continuarão a desafiar sua paciência. Seja mais leve e deixe aquilo que não tem serventia imediata!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Seu regente Júpiter continua apertado por Plutão e Saturno. A cauda do Dragão pede que você reflita sobre suas atitudes e procure identificar se suas atitudes não são repetitivas com o passado, pois saberá que não dará certo repetir seu Karma!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro O trio que veio e vai demorar para ir – Saturno, Júpiter e Plutão, ainda visitam seu signo. Eles criam uma situação de ambiguidade nas suas ações. Nesta semana sua área da profissão e carreira profissional, estará em evidência.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Seu regente Urano vai, devido a oposição com Mércurio – que rege a mente – uma certa lentidão nos seus pensamentos. Relaxa e procure não se meter em assuntos complicados que requeiram uma mente em bom estado e alerta.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em bom aspecto, vai possibilitar que possa usar as prerrogativas do seu signo na sua totalidade. Procure ver quem precisa de ajuda espiritual e física e parta para ajudá-la. Esta é na realidade a maior meta do signo de Peixes – a compaixão pelo próximo.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/