Versão para impressão

23/12/2020
Sacanagem esportiva

Nós os conselheiros somos protetores do estatuto do nosso clube de futebol. Está em nossas mãos resolver a questão da recontratação do técnico de futebol. A maioria dos torcedores é contra. Não querem mais esse técnico, pois, dizem que ele se vende para os times adversários, suspeita levantada com o Botafogo. Primeiro nós votaremos favoráveis pela recontratação do técnico e os restantes votarão depois noutros dias. Enquanto isso ficaremos alertas ao que e como os torcedores irão reagir.

Vocês nestes poucos dias passados depois da nossa última reunião já ficaram sabendo da reação dos torcedores. A coisa ficou feia para nós. Parece que todos os torcedores nos odeiam. Estão dizendo que nós defecamos no estatuto do clube. De fato um dos artigos proíbe mesmo a recontratação do técnico pela péssima atuação dele na condução do time.

Nas redes sociais estão querendo nos lembrar que é dos torcedores que emana o poder e que nós aqui queremos ter mais poder que o presidente do clube. Então, para sairmos dessa enrascada é melhor que os restantes dos conselheiros que são maioria votem ao contrário de como já votamos. Como queremos e como vai ser assim, tudo será resolvido sem muito daqueles costumeiros ataques contra nós.

 

Altino Olimpio