Versão para impressão

29/12/2020
Previsões para 2021 de Nostradamus

O Brasil está fora por motivos políticos irracionais

As previsões de Nostradamus são famosas em todo o mundo e, segundo seus entusiastas, ele deixou registrado em seus escritos acontecimentos futuros de importância mundial. Entre suas profecias que se realizaram estão a ascensão de Adolf Hitler, a criação da bomba atômica, o assassinato de John F. Kennedy e até os ataques terroristas de 11 de setembro no World Trade Center, em Nova York, nos EUA.

Apesar de ter morrido em 1566, ainda existem muitas previsões que Nostradamus que estão por vir, inclusive, alguns acontecimentos aterrorizantes em 2021. Veja as mais importantes:

1. A Terra será atingida por um asteroide

De acordo com o astrólogo do século 16, a Terra sofrerá o impacto de um cometa que além da destruição causada pela colisão, poderá provocar ainda um grande número de desastres naturais.

Ele escreveu: “No céu, vê-se fogo e uma longa trilha de faíscas.”

E parece que até a NASA está monitorando os céus em busca de impactos, especialmente porque o asteróide KF1 de 2009 pode atingir a Terra em 6 de maio do próximo ano.

2. Apocalipse zumbi

Conforme a profecia, um cientista da Rússia criará uma arma biológica muito ruim para a humanidade. O vírus feito em laboratório será capaz de transformar as pessoas em zumbis e poderá ser a causa da extinção humana.

O vírus zumbi poderá causar a extinção da humanidade caso seja usado.

3. Tempestades solares

Enormes danos serão causados ​​ao nosso planeta em 2021, afirma Nostradamus, por grandes tempestades solares. Segundo ele, isso causará uma migração em massa e iniciará a luta pelos poucos recursos naturais restantes em todo mundo.

“Veremos a água subindo e a terra caindo sob ela”, escreveu ele.

4. Fome bíblica

Como se isso não bastasse, Nostradamus também acredita que a Terra será atingida por uma fome de proporções bíblicas.

“Depois de um grande problema para a humanidade, um maior está preparado, O Grande Motor renova as eras: Chuva, sangue, leite, fome, aço e peste, É o fogo do céu visto, uma longa faísca correndo”, escreveu.

Esta é outra de suas previsões sobre o fim do mundo, que começa com o aumento dos terremotos e a disseminação de vírus.

5. Soldados terão chips implantados em seus cérebros

Em 2021, de acordo com ele, a ascensão da tecnologia irá aumentar de tal forma que soldados terão chips implantados em seus cérebros para que possam se transformar em supersoldados, assim como os super-heróis.

6. Terremoto devastador

Segundo os escritos de Nostradamus, um grande terremoto atingirá os Estados Unidos, especialmente, a Califórnia no dia 25 de novembro de 2021.

Previsões para o Brasil:

Não existem. Nem Nostradamus nem ninguém se atreve a fazer previsões para o nosso inusitado País.Em caso de catástrofe mundial o Brasil está fora porque o Presidente Bolsonaro jamais concordaria com Deus.

2012 - Segundo os Maias seria o fim do mundo, estamos no fim de 2020 e os únicos que sumiram do mundo foram eles, os Maias.

Qualquer previsão que afete todo o planeta não chega no Brasil, exceto se passar pelo Congresso Nacional , não for vetada pelo Presidente Bolsonaro e não ser declarada inconstitucional pelo Olimpo séde dos deuses brasileiros.

Conclusão: Por questões científicas e filosóficas não se pode voltar um segundo no passado nem adiantar um segundo no futuro que ainda não existe, ora, previsões do que? - Segundo Einstein o tempo não existe somente o paradigma da eternidade...... então só há um estado temporal, o aqui e agora, o que vem depois é uma conclusão óbvia...." só Deus sabe"  como diz a vox populi.

 


Edson Navarro - Economista