Versão para impressão

17/01/2021
Horóscopo de 18 a 24 de Janeiro

 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Marte no decanato de Vênus em conjunção com o nevoso Urano, ainda, pede para que se tome cuidados com a saúde, sistema nervoso e preste atenção em eventos vindos do exterior. Não comece nenhum processo jurídico.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no decanato de Vênus, está com bons aspectos e com a Lua visitando seu signo. Poderá ser ótimo para processos e pedidos junto aos órgãos públicos. Poderá receber dinheiro inesperado vindo do um estrangeiro.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Aquário e no decanato de Mercúrio. Com aspecto do Nodo Norte ou Cabeça do Dragão. São pontos onde a Lua cruza a Eclíptica. O que se pode deduzir é que algo que precisa ser resolvido, devido a um Karma, precisa de atenção. Envolve bens imóveis e dinheiro ligados a profissão ou carreira.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua em Touro e no decanato de Mercúrio, quadratura a Júpiter, Saturno e conjunta a Marte e a Urano. Momento bem nervoso que requer muita calma e meditação. Momento muito bom para exercícios intelectuais.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Aquário e no decanato de Saturno recebendo ainda aspecto desafiante de Marte – aquele que quer briga sempre, e de Urano que sempre quer inovar na força! A família estará em evidencia e com muito bons momentos.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Mercúrio em Aquário recebendo aspectos do Nodo Norte (vide Gêmeos). No seu caso a área em evidência é aquela dos divertimentos, filhos e namoro. Também favorece os jogos em geral.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus no signo de Saturno, e no decanato de Vênus na área que rege o estrangeiro, viagens longas e todo tipo de ligações com justiça e com processos relacionados com ela. Mas é muito importante vigiar seu trabalho e as relações com pessoas nele e com a saúde dos rins.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Momento de calma e expectativa. Com Marte – seu regente tradicional – em Touro e, com aspectos de conjunção com Urano e desafiantes com Júpiter e Saturno. Um Stellium envolvendo Plutão seu regente moderno, prenuncia um ambiente um tanto confuso, Fique na boa e não faça marolas!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter seu regente faz uma conjunção com Saturno e no decanato de Saturno, teimoso…ainda!. É um momento bastante confuso astrologicamente. Não afeta só Sagitário, mas todos de uma forma geral. São momentos que refletem bem o estado geral no mundo. Muita calma e oração.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente Saturno está no signo de Aquário e decanato de Saturno numa conjunção com Júpiter ainda. Tudo estagnado nada se move são planetas de movimento lento. Conjunto com o Sol, Júpiter e aspectos desafiantes de Marte e com a Lua. Emoções a flor da pele recomenda prudência com as pessoas e com o dirigir veículos.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Regido modernamente por Urano e tradicionalmente regido por Saturno, encontra-se em briga entre os dois ainda! Com um Stellium (vários planetas no mesmo signo – neste caso Saturno, Júpiter, Mercúrio, Sol, Plutão e Vênus. Fica aberto um grande leque de opções. Vide os afetados Capricórnio e Aquário em grande evidência e comandantes da bagunça!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno está ainda no decanato da Lua e no seu signo (vai demorar ai!) Um aspecto muito positivo com Vênus vai garantir ótimas relações com amigos e sindicatos e organizações onde circula muita gente...mas...e a pandemia? Se proteja pois está piorando!

Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Até a próxima semana! Boa sorte! (Vamos precisar)

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso