Versão para impressão

08/02/2021
Horóscopo de 8 a 14 de Fevereiro

 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Marte no decanato de Mercúrio e no signo de Touro. Muitos aspectos desafiantes de Mercúrio, Lua e Sol nos dizem que deixa tudo como está e cuidado com assuntos relacionados com os pais e com propriedades de herança.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no decanato de Mercúrio, está em conjunção com Júpiter anunciando as coisas boas nesta semana. Mas a área que tem que ser observada é a de ajuda as pessoas internadas ou em asilos. Compaixão é a palavra!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Aquário e no decanato de Mercúrio. Recebe aspecto desafiante de Marte pedindo briga. Em conjunto com a Lua Nova no dia 11, a coisa vai esquentar. A coisa está feia, fica quietinho(a) e não provoque marola!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua Nova em Aquário conjunta com o Sol e conjunta com Mercúrio e no decanato de Mercúrio, com aspecto desafiante de Marte, vai deixar um estado nervoso insuportável. Só posso dizer que nada será resolvido com nervos. Relaxe e leia um bom livro ou assiste a bons filmes – Sem Violência!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Aquário e no decanato de Mercúrio recebendo ainda aspecto desafiante de Marte quadratura Júpiter. Para deixar as coisas um pouco mais calmas uma conjunção com Vênus esfria a caldeira! Cuide da saúde. Como está seu coração?

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Mercúrio e em Aquário com conjunção de Vênus e Júpiter, tem Marte vindo para estragar a festa. Não gaste dinheiro de outras pessoas, ou do casal ou sócio, pois seu critério de escolha estará errado devido as suas emoções

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus no decanato de Mercúrio, e no signo de Aquário, conjunto Júpiter e saturno mas com desafio duplo de Marte e Urano, sugere não fazer nada que envolva justiça, processos e assuntos com o exterior.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Momento de calma e expectativa. Com Marte – seu regente tradicional – em Touro e no decanato de Mercúrio. A coisa é tão complexa que nos leva a apelar para o regente moderno , ou seja, Plutão. Assim pode livrar problemas profissionais com a ajuda de amigos.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter seu regente faz uma conjunção com Saturno, Lua ,Sol, Mercúrio e Vênus, no decanato de Mercúrio. Aspectos desafiantes com Marte e Urano, coloca a situação crítica para a profissão e a carreira. Cuidado com inimigo(a) oculto que você nem desconfia.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente Saturno está no signo de Aquário e decanato de Saturno numa conjunção com Júpiter e com Vênus. Para complicar uma quadratura com Urano, afetando a área das amizades. Urano rege essa área e as duas conjunções são benéficas!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Regido modernamente por Urano e tradicionalmente regido por Saturno, está recebendo aspectos desafiantes de Saturno, Júpiter e do bonzinho Vênus numa briga desigual! Uma Lua Nova acontece pela conjunção do Sol com a Lua no seu signo. Vamos recomeçar...

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno está ainda no decanato de Marte e no seu signo. Aspecto positivo de Marte pode significar uma entrada de dinheiro inesperado. Para ajudar a Roda da Fortuna está bem ali! Não gaste tudo! Economize!

(Observação: Todos os planetas estão numa configuração ocupando somente a parte esquerda do Mapa Lunar onde temos as casas 11, 12, 1,2 3, 4, ou seja, o primeiro e quarto quadrantes. Situação muito difícil pois os aspectos são muito desafiantes e sugere uma situação muito crítica em geral)

Até a próxima semana! Boa sorte!

Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso