Versão para impressão

29/03/2021
Horóscopo de 29 Março a 04 de Abril

 Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no decanato de Marte e excelentes aspectos com o Sol, Vênus e Saturno, pressagia excelente momento para recuperar sua posição no seu trabalho. Poderá entrar dinheiro (pouco) inesperado. Coloque sempre os pés no chão, pois um aspecto desafiante com Netuno, pode gerar muitas ilusões.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Áries e conjunto ao Sol no decanato do Sol, entra numa semana extremamente benéfica com muitos prazeres para serem desfrutados com a família e os filhos. Ainda vai pintar dinheiro!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Peixes e no decanato de Marte, um desafio com a Lua, mas com bons aspectos com Netuno e Plutão, vai haver movimentação de dinheiro ou de bens envolvendo pessoa de idade. Algum negócio?

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Leão e saindo de uma Lua Cheia no dia 28 Março, e entrando em Quarto Minguante em 4 abril, e com ótimo aspecto com Júpiter, vai fazer sua mente trabalhar com muita criatividade e favorecer transações comerciais.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol, seu regente, no signo de Áries e em pleno Outono 2021, em conjunção com o benéfico Vênus sextil com Marte e Saturno e no seu próprio decanato, promete muito bons momentos com a família e pessoas de idade. As crianças vão adorar!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Uma semana onde a família virá em primeiro lugar. Muito cuidado, se você é jovem e vive normalmente no mundo, para não trazer vírus para os pais, sogros e pessoas em quarentena e de idade.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Outra semana excelente para Libra. Vênus em Áries em e no decanato do Sol, e conjunto ao Sol, favorecendo assuntos relacionados com os filhos, divertimentos (com cuidado senão o bicho pega). Pai ou Avô vai dar uma força na farra!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está na área do trabalho e plutão regente moderno, na área financeira e no decanato do Sol, promete boas surpresas financeiras…boas!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Aquário, no decanato da Lua e em quadratura com a Lua que está no seu signo, diz que é preciso tomar cuidado com assuntos desagradáveis com os pais e sogros. Bom momento para usar sua intuição pois a mente estará a mil.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio está ainda no signo de Aquário, e no decanato de Mercúrio (a mente) favorecendo criar ótimas oportunidades de ganhos de $$$ dinheiro (gostou desta né!) ou propriedades imóveis. Evite excesso de impulsividade.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro (vai ficar ai por muito tempo) e no decanato de Mercúrio, recebe ainda uma quadratura de Saturno que está no seu signo e é o regente tradicional de Aquário. Esta quadratura estabiliza a loucura de Urano pela sobriedade de Saturno. A área é a dos namoros, crianças e divertimentos!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Estão no seu signo: Mercúrio e Netuno. O regente Netuno no decanato de Marte, com o Sol, relativamente próximo, dando ênfase aos assuntos familiares em geral. Ótimo momento para, com calma, resolver assuntos de propriedades e heranças.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Ortografia conforme

Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/