Versão para impressão

03/04/2021
Horóscopo de 5 a 11 de Abril

Fleury G. Ceraso 

ARIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no decanato do Sol e excelentes aspectos com o Sol e Vênus. Um aspecto desafiante com Netuno e a Lua pode induzir a muitas ilusões recheadas de emoções poderosas. Toda cautela de lidar com assuntos familiares.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Áries e conjunto ao Sol no decanato de Vênus, entra numa semana extremamente benéfica com ótimos aspectos com Júpiter e Marte, na sua área financeira prometendo entrada de dinheiro. Cuidado com amigos interesseiros.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Áries e no decanato de Marte, com desafio com a Lua e muito de bem com Saturno (o sábio) diz que um amigo mais velho lhe dará ótimos conselhos a respeito de bons negócios e talvez tecnologia.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Peixes e uma Lua Nova em Áries, em conjunção com Netuno e de briga com o nervoso Marte, não recomenda se expor muito tentando usar sua personalidade para obter algo. Fica calmo(a) e espera uns dias.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol, seu regente, no signo de Áries decanato do Sol, conjunto com Vênus com ótimo aspecto de Marte e na área dos valores monetários e imoveis, diz que poderá ter grandes vantagens tão esperadas.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Uma semana onde a relação de casamento e de sociedade, estará muito ativada. Uma pessoa de idade poderá responder algumas dúvidas que existam entre os pares.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Outra semana excelente para Libra. Vênus em Áries em e no decanato de Vênus em ótimos aspectos com Marte, Júpiter e conjunto ao Sol, favorecendo assuntos relacionados com $$$$ dinheiro! Alerta: não gaste tudo com os amigos!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está na área Da família e Plutão regente moderno, na área dos amigos, sociedades, sindicatos e clubes. Contato com muita gente vem ajudar seus interesses.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Aquário, no decanato da Lua e em ótimos aspectos com Marte, Vênus e Sol, garante uma semana muito positiva. Porém não arrisque com respeito ao Covid. Fique em casa e use sempre máscara.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio está ainda no signo de Aquário e pode ser uma grande oportunidade para finalizar aquele negócio em pendência devido a pandemia.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro (vai ficar ai por muito tempo, planeta lento!) e no decanato de Mercúrio, está de briga com Saturno, seu antigo regente. A área que está localizado é justamente aquela que Aquário rege. Os amigos estarão por perto.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Estão no seu signo: a Lua e Netuno em conjunção. O regente Netuno no decanato de Marte. O que se espera é uma ênfase na área da sua personalidade, mas cuidado Marte está brigando feio com Netuno. Brigas...

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia.

Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/