Versão para impressão

18/04/2021
Horóscopo de 19 a 25 de Abril

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no decanato do Sol e ainda com excelentes aspectos com o Sol e Júpiter, favorece as relações de amizade e conjugais, bem como, relações com sócios. O aspecto com o sol diz que assuntos legais e com estrangeiros, estão favorecidos

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Touro – o seu signo e o seu regente – em conjunção com Urano e Mercúrio e no decanato de Mercúrio, abre portas importantes para negociações com tecnologia de ponta e contratos tecnológicos com empresas do exterior. No dia 19 o Sol entra no seu signo iniciando a temporada taurina de 2021.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Touro e no decanato de Mercúrio, conjunto ao Sol e Vênus, devido a sua posição, formando um Stellium de 4 planetas, dá um forte enfoque para receber valores ou propriedades vindas de locais distantes.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Leão e formando Lua Quarto Crescente no dia 20, recebendo desafios de Júpiter e Saturno, recomenda muito cuidado com convites para participar de clubes, sindicatos e sociedades “secretas”. Aguarde melhores dias, antes de qualquer decisão.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol, seu regente, no signo de Touro no dia 19, no decanato de Mercúrio e formando um Stellium e excelentes aspectos dom Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter. Um desafio de Plutão recomenda muito cuidado com contágios vindos do exterior (Covid 19, por exemplo!)

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. O Stellium também afeta seu signo pois seu regente é parte dele. Como nos outros signos, a área sensível é a do exterior e dos processos judiciais. Como recebe conjunções de Vênus e Urano, Vênus indica valores e Urano tecnologia e estudos de ordem superior, ambos favorecidos.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Outra semana excelente para Libra. Vênus em Touro em e no decanato de Mercúrio em conjunção com o Sol, Mercúrio e Urano, como parte do Stellium já mencionado nos outros signos. Mas uma quadratura co Saturno, pede que não seja excessivamente arrojado. O enfoque é o exterior, estudos de ordem superior e processos judiciais.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está na área dos irmãos, primos e processos criativos de escritos em geral e com excelentes aspectos com o Sol e Júpiter. O regente moderno, Plutão, pede cuidados com dua saúde e com relações no seu trabalho cotidiano..

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Aquário, no decanato da Lua (ainda) e em ótimos aspectos com Marte e Sol, garante bons momentos nesta semana. As áreas envolvidas são a conjugal e a dos sócios. Uma oposição com a Lua pode gerar emoções descontroladas. Aguarde a Lua logo muda!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio está ainda no signo de Aquário (vai ficar ai um tempão!) sendo antigo regente de Aquário, em oposição com a Lua e aspectos desafiantes com Vênus e Urano, recomenda fechar o cofre e jogar a chave fora!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro (vai ficar ai por muito tempo, planeta lento!) e no decanato da Lua, está de briga com Saturno, seu antigo regente (puro ciúme!). Sendo parte do Stellium, sugere que assuntos referentes a tecnologia (regidos ou Urano) estejam em evidência,

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege. A posição deve realmente sugerir que se controle ao lidar com cônjuge e sócios, Estando no decanato de Marte toda guerra é pouca!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia.

Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/