Versão para impressão

14/05/2021
Caieiras: O desabafo pesado do Vice Prefeito

"Não sei de nada" quem não se lembra. O Vice Prefeito de Caieiras Dr.Cleber fez um extenso desabafo nesta semana se eximindo de qualquer responsabilidade pela atual gestão, uma das reclamações foi do secretariado alienígena que não conhece a Cidade.

O Vice Prefeito deixou claro que está excluido da administração a que pertence, fez críticas duras ao prefeito lagoinha mas sempre ressaltando que venceram juntos a eleição e que devem cumprir as promessas feitas, dando a entender que não estão. 

O Dr.Cleber reconhecidamente tem um considerável eleitorado na Cidade e o alcaide negligenciar a sua ajuda  não é sinal de bom senso. Embora em tom melodramático os comentários do Vice procedem já que é um sentimento comum de muitos caieirenses. Estes, sentiram-se traídos pelo alcaide e não sentem segurança na gestão.

Lagoinha menosprezou caieirenses para beneficiar gente de fora e acordos políticos dizem abertamente, o Vice Cleber só fez nessa entrevista confirmar o que já é sentimento geral. Uma das afirmativas mais emotivas do Dr.Cleber foi afirmar a realização de licitação do transporte público, ele garantiu que será feita com critérios que ele e lagoinha prometeram na campanha, inclusive com tarifa única dos ônibus em todo o Município.Essa, é ver para crer.

Enfim, o Vice Prefeito desabafou pesado na Radio Web e vale a pena assistir.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=dZ6bJPc7dE4&t=2s


 


Edson Navarro - Economista