Versão para impressão

21/06/2021
Horóscopo de 21 a 27 de Junho

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Leão e no decanato do Sol e com aspecto desafiante com Saturno e com um sextil com o Nodo Norte (aquele que nos diz o que fazer nesta vida) nos dá uma sugestão que é preciso rever como você está enfrentando o trabalho do dia a dia.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio . Vênus no signo de Câncer no decanato de Júpiter, mas recebendo excelente aspecto de Netuno poderá indicar que um dinheiro do casal ou dos sócios, será emprestado para alguém da família e será um mau negócio.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Vênus e fazendo oposição com a Lua e um aspecto positivo com Saturno, nos mostra alguma vantagem em fazer algum negócio que trará vantagens. Uma mulher poderá estar envolvida e vai atrapalhar.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Cheia no dia 24 e no signo oposto, ou seja, Capricórnio, nos dá um grande enfoque na vida profissional no que tange a contatos com autoridades, superiores, juízes, etc. O Sol no signo de Câncer e no decanato da Lua, mostra momentos alegres com o casal.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Câncer e no decanato da Lua com excelente aspecto com Júpiter, na área do casamento e das sociedades, mostrando momentos emocionantes com a quadratura de Netuno. Normalmente Netuno não é bom conselheiro, cheio de ilusões…

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Vênus e no signo de Gêmeos, oposto a Lua, mas muito feliz com Saturno num trígono, indica momentos muito favoráveis para vendas e negócios com pessoa de idade.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Câncer e no decanato de Júpiter com aspecto de trígono com Netuno, mostrando assuntos profundos e misticos realizados no ambiente doméstico. Muitas vezes estas reuniões acontecem durante alguma crise na família.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está em Leão, decanato do Sol. Seu regente moderno – Plutão – em trígono com Netuno, a área afetada pode ser a financeira, devido a alguma transação envolvendo uma mulher estrangeira. Precisa prestar muita atenção nos documentos envolvidos.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Peixes no decanato de Júpiter (ainda!), faz ainda um aspecto excelente com o Sol e coloca o relacionamento do casal uma ótima situação, também pode envolver sócios.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio no signo de Aquário com aspecto positivo com Mercúrio, mas fazendo um aspecto de desafio com Urano. A área envolvida é a do namoro, dos divertimentos e dos filhos. Pede-se cautela com excessos.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, está de briga com Saturno o que poderá indicar necessidade de prestar atenção ao lidar com valores referentes a transações financeiras.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege (vai ficar ai um tempão!). Está no decanato de Marte num trígono com Vênus e com Plutão. Mas um aspecto de desafio com o Sol e com a Lua, devido a Lua cheia do dia 24. Cuidado com os pais pode ser necessário.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia.

Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/