Versão para impressão

28/06/2021
Horóscopo de 28 de Junho 04 de Julho

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Leão e no decanato de Júpiter e com aspecto desafiante com Urano sugere que sua parte financeira precisa de cuidados. Júpiter com sua mania de tudo pode, tentará empurrar você para investimentos duvidosos.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio . Vênus no signo de Leão no decanato do Sol, mas recebendo excelente aspecto com a Lua, dará um brilho especial na sua personalidade. Também estando numa área muito feliz sugere excelentes relacionamentos entre os namorados. Alegria com crianças.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Vênus e fazendo quadratura com Netuno mas aspecto positivo com Saturno, nos mostra que a mente estará muito ativa para escritas, ler e estabelecer propaganda escrita sobre produtos promocionais. Um amigo vai ajudar.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Quarto Minguante no dia 1/7 no signo de Áries e no decanato de Marte, num aspecto positivo com Vênus e Plutão nos dá uma visão positiva de entrada de mais dinheiro através de um trabalho aprovado por chefes ou autoridades.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Câncer e no decanato da Lua formando com a Lua um Quarto minguante, com aspecto positivo com Júpiter e Urano. As indicações serão de que entrará dinheiro devido a algum processo que vinha se arrastando, onde uma mulher estaria envolvida.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Vênus e no signo de Gêmeos, forma um trígono com Saturno e uma quadratura desastrosa com Netuno – rei das ilusões. Será uma importante tomar cuidado com a saúde e principalmente com depressão.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Câncer e no decanato do Sol com aspecto de trígono com a Lua, dá ênfase especial no lazere nos momentos agradáveis de namoro e com alegrias com crianças. Procure agir com cautela no caso de viagens de recreação – Pandemia!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está em Leão, decanato de Júpiter. Seu regente moderno – Plutão – em sextil com Netuno e com a Lua, a área em foco é uma melhoria na sua carreira, indicando o aparecimento de novas oportunidades de trabalho.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Peixes no decanato de Júpiter (ainda!), faz ainda um aspecto excelente com o Sol que está conjunto a Roda da Fortuna, indicando momentos felizes junto a sua família, pais, etc.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio no signo de Aquário com aspecto positivo com Mercúrio, mas fazendo um aspecto de desafio com Urano. A área envolvida é a das amizades, dos clubes, sindicatos e diretórios políticos. Cuide das finanças.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, está de briga com Saturno (eta briga que não acaba!) ainda com fortes recomendações ao lidar com dinheiro e com pessoa mais velha, que parece ser sua amiga.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege (vai ficar ai um tempão!). Está no decanato de Marte, quadratura com Mercúrio e conjunto a Lua. Um aspecto de sextil com Plutão, indica que uma mulher ajudará a ser aprovado um projeto seu.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/