Versão para impressão

13/07/2021
Horóscopo de 12 a 18 de Julho

Excepcionamente nesta semana foi utilizado previsões da Revista Vogue

ÁRIES

Essa é uma semana onde seu lar, sua casa ocupa um lugar de destaque. Você pode estar mais envolvido em algo relacionado a sua casa ou simplesmente pode ficar mais caseiro essa semana, seja o que for você preferirá o conforto do seu lar a outro lugar. Após uma série de percalços difíceis relacionados a sua vida profissional, essa semana você estará pronto para atingir seus objetivos com louvor e na esperança de ganhar muito. No amor, algumas preocupações relacionadas a dinheiro podem provocar discussões acaloradas com seu parceiro. Mostre compreensão e tolerância. Deixe o outro lado se explicar até o fim. Vocês então chegarão a um acordo. Solteiro, seu magnetismo será tão fortalecido pelo clima astrológico essa semana que você atrairá corações solitários. Ninguém resistirá ao seu charme e ao seu senso de humor.

 
TOURO

 
Chegou a hora de voltar a se concentrar em seus desejos. Comece por organizá-los e muito rapidamente você terá as formas para realizá-los. Pensar em si mesmo não reduz de forma alguma a sua generosidade para com as pessoas próximas, você só está priorizando o que precisa de sua atenção no momento. Júpiter lhe ajuda a reduzir custos ou obter formas de conseguir outras fontes de renda. Profissionalmente, essa semana você pode ser o pioneiro em sua área de atuação. No amor, a energia astral desta semana irá colocar alguma tensão em seu relacionamento com seu parceiro. Não será necessariamente ruim. Você pode aproveitar essa situação para fazer um questionamento importante sobre seu relacionamento. Solteiro, essa será uma semana muito boa para o romance.
 
GÊMEOS

 
Essa semana lhe dará a oportunidade de renovar a sua vida social; novos amigos podem surgir e seus antigos amigos podem lhe oferecer um emprego, uma ajuda ou uma solução para um problema. Também é um bom momento para definir projetos mais pessoais. Se você tiver alguma ideia, desenvolva-a. Com o Nodo Norte em conjunção com seu Sol, você se torna ciente do que está errado em sua vida e começa a agir para corrigir certos padrões de comportamento e ações que não estavam te levando a nada. No amor, essa é uma boa semana para a vida a dois e você conseguirá resolver problemas importantes que estavam perturbando sua vida de casal. Solteiro, dependerá muito de você se envolver com alguém ou não essa semana, você pode até ter interesse, mas outras questões podem ocupar sua vida.
 
CÂNCER

 
O clima astral lhe estimula a melhorar sua situação financeira e aumentar sua renda, desde que você planeje suas ações. Estabeleça um curso para seguir, não mude, você alcançará a meta. Se você tem um negócio ou é autônomo, tome atitudes para renovar seu trabalho, vá em frente e surpreenda seus concorrentes com a velocidade de suas reações. Desta vez, ser rápido será a sua melhor garantia de sucesso. Todos os planetas que tocam sua vitalidade estarão influenciando seu signo nesta semana. O Sol, Marte, Urano e Plutão darão a você um maior dinamismo e aumentará bastante a sua produtividade. No amor, se você está em um relacionamento é preciso se preocupar um pouco com a indiferença de seu parceiro, isso pode indicar algo que você ainda não percebeu. Solteiro, você verá seu futuro romântico com mais otimismo, e sua visão mais clara das coisas lhe permitirá julgar melhor o que é bom para você e, assim, encontrar a pessoa certa para e que o complementa.
 
LEÃO

 
Os aspectos que seu regente, o Sol, faz essa semana o convence a ir em frente com suas ambições e ter uma mente mais analítica quanto ao seu futuro, é o momento de pensar com a razão. Grandes projetos nascem em você e no desejo de dar um novo sentido à sua vida, por isso a semana pode trazer dias de muita introspecção sobre o que você deseja para os próximos meses de sua vida. É um período muito favorável para causar uma boa impressão em uma entrevista de emprego ou até mesmo impressionar seus superiores. No amor, se você passou por problemas recentes em seu relacionamento, essa será uma semana para resolver tudo. Solteiro, Vênus em seu signo o deixa mais atraente, o que faz com que seu poder de sedução aumente.
 
VIRGEM
 
Essa semana, você precisa abrir sua mente para novos projetos ou novos caminhos a explorar, porque é dessa forma que você fará sua vida profissional decolar. Além disso, Mercúrio lhe dará um certo controle e você pode fazer bons negócios ou ter sucesso ao apresentar suas ideias no seu ambiente de trabalho ou acadêmico, mas lembre-se de apresentar para quem realmente importa. O aspecto harmônico que Mercúrio faz essa semana o convida você a se expressar com mais frequência e de uma forma mais clara, isso ajudará em sua vida social e o ajudará a fazer bons negócios. No amor, Júpiter se opondo ao seu Sol o deixa muito exigente e crítico, o que pode fazer com que seu parceiro se irrite com você. Solteiro, a forma como você se expressa será crucial para levar um relacionamento para o próximo nível ou não.
 
LIBRA

 
Essa semana, um evento causa uma mudança repentina na sua vida. No entanto, suas esperanças não serão frustradas. Simplesmente, a situação trará um rumo diferente, que o obrigará a se adaptar àquele novo caminho. Esse evento pode ser em sua vida profissional ou financeira. Marte toca em uma área do seu mapa que dará a você a energia necessária para concluir projetos recém iniciados. No amor, sob a influência de Júpiter, sua vida a dois será mais cúmplice e mais tranquila do que os últimos dias. Você encontrará um vínculo real com seu parceiro e a paixão pode aumentar. Solteiro, essa semana lhe reservará uma agradável surpresa. Pode ser que alguém te faça uma proposta inesperada ou que alguém se declare inesperadamente.
 
ESCORPIÃO

 
Com a ajuda de Plutão, essa semana você estará com mais sorte e influência em sua vida profissional. Podem ser dias de intenso trabalho e mudanças repentinas, mas você se sairá bem. Se você está desempregado aproveite essa semana para fazer entrevistas e buscar indicação de um amigo ou parente. Essa é uma semana para você ter cuidado com seu psicológico e emocional, porque até a menor das coisas pode lhe desestabilizar. No amor, você e seu parceiro podem começar a desenvolver um sonho, metas ou projetos em conjunto, isso ajudará o seu relacionamento a se tornar mais forte. Você só precisa ter cuidado para não querer impor demais suas ideias ao seu parceiro. Solteiro, você pode conhecer uma pessoa maravilhosa essa semana, mas pode colocar tudo a perder por querer alimentar seu ego e ficar com várias pessoas.
 
SAGITÁRIO
 
Essa semana é uma oportunidade para aprender novas técnicas ou experimentar outros horizontes no contexto do seu trabalho. Na sua vida profissional, sua eficiência será impulsionada por Urano. Você terá ideias claras e poderá tomar decisões rápidas. Com o Nodo Sul transitando por seu Sol, uma fraqueza fisiológica ou doença pode reaparecer afetando sua vitalidade e forçando você a cuidar de seu corpo. A quadratura de Júpiter o empurra para o excesso financeiro essa semana, o incentivando a gastar sem pensar no amanhã. Isso será um erro. No amor, sua sensualidade estará nas alturas e você usará e abusará de seu poder de sedução sem estar totalmente ciente disso. Tenha cuidado para não provocar o ciúme de seu parceiro e complicar desnecessariamente sua vida. Solteiro, você sentirá que sua vida amorosa não flui e desistirá de encontrar alguém, pelo menos essa semana.
 
CAPRICÓRNIO

 
Um acontecimento imprevisto essa semana muda as coisas totalmente ao seu favor. Você está no caminho certo para obter uma resposta positiva que pode desencadear uma mudança muito significativa em sua vida financeira. Nos últimos meses você ficou com um certo receio de correr riscos, mas Júpiter em Peixes veio lhe libertar das algemas da dúvida e insegurança. Os planetas dessa semana incentivam os ganhos financeiros e também o recebimento inesperado de dinheiro, aproveite essa energia. No amor, o silêncio será o pior inimigo do seu relacionamento essa semana. Não deixe nada dito pela metade e nem guarde as coisas para você, essa é a semana para ter conversas sérias com seu parceiro. Solteiro, não hesite em declarar seu amor para uma pessoa que você está muito interessado.
 
 
AQUÁRIO

 
Essa semana seus avanços profissionais são indiscutíveis e colocarão o foco em você. Mas será necessário um pouco de modéstia de sua parte para que você não crie situações desagradáveis e também não arranje inimigos desnecessariamente. Financeiramente, é uma semana muito agradável e de uma certa paz. O dinheiro flui, você consegue um dinheiro a mais e isso lhe ajuda em algumas dívidas. No amor, a vida a dois será quase perfeita, a menos que o seu parceiro seja virginiano. Nesse caso, os confrontos podem ser inevitáveis, mas sem consequências graves. Solteiro, flertes e aventuras podem acontecer bastante essa semana. Mas será necessário ser um pouco mais seletivo caso você queira algo realmente interessante com alguém.
 
PEIXES

 
Os astros estimulam você a ser responsivo e determinado, isso indica que esse não é o momento de procrastinar se você quiser ganhar mais. Os níveis dos seus ganhos serão equivalentes ao seu trabalho essa semana. Mercúrio em sua quarta casa o solar lhe dá destaque e relevância, algo muito positivo para sua vida profissional. Aproveite esse momento para se destacar profissionalmente e atrair novas oportunidades para sua vida. No amor, sua vida a dois corre o risco de ser uma fonte de complicações para você essa semana. Uma briga ou uma discussão pode desestabilizar seu emocional e deixar você muito estressado. O melhor a fazer será se afastar um pouco do seu parceiro. Solteiro, a indecisão de uma pessoa que você está interessado pode fazer você perder o interesse de uma hora para outra.


Eric Satine - Revista Vogue