Versão para impressão

28/08/2021
Horóscopo de 30 Agosto a 05 Setembro

 Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Virgem e no decanato de Vênus promete ótimos momentos com o cônjuge ou sócios. A parte financeira pode trazer surpresas agradáveis uq eterão participação de algo ou alguém do exterior.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Libra no decanato de Mercúrio, tem boas surpresas com respeito aos assuntos que estejam tramitando na justiça ou com algum advogado. Sua espiritualidade estará em alta. Não faça investimentos de risco

 GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Libra e no decanato de Vênus e fazendo excelentes aspectos, nos mostra que as coisas no lar estão correndo bem. A maior recomendação é evitar que a relação com cônjuge ou sócios se esfrie a ponto de ficar extremamente lógica.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Minguante no dia 30 agosto no signo de Câncer sugere que não se deve iniciar nada novo nesta fase. Mas será muito favorável para receber dinheiro inesperado por algum trabalho realizado. LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Virgem e no decanato de Saturno com ótimo aspecto com Urano na área da carreira e do contato com autoridades, favorece mudanças positivas no seu trabalho ou forma de apresentá-lo. VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Vênus e no signo de Libra, mostra que a parte financeira terá grande enfoque nesta semana. De forma positiva, poderá receber algum dinheiro inesperado. Fique atento a necessidade de rever sua missão nesta vida.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Libra e no decanato de Mercúrio excelente aspecto com Júpiter na área dos advogados e dos processos em geral, o que é muito positivo para lidar com estes assuntos. Dê mais atenção ao cônjuge e/ou socio(a)

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Sua vida conjugal ou societária está sob grande enfoque. É preciso urgentemente reorganizar os assuntos com muita conversa e troca de coisas que a algum tempo veem criando um ambiente carregado. Um papo amigável entre as partes deve resolver e novos ares aparecerão.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Sua situação nesta semana é bastante positiva e é esperado que dinheiro investido volte com lucros substanciais. Também o dinheiro poderá vir de um grande projeto apresentado para clientes ou ainda de propriedades da família enfim resolvidos na partilha.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Saturno também! Como ele é a primeira casa a partir do seu signo, é esperado, pelos bons aspectos, que sua personalidade esteja em grande evidência favorecendo pedidos de ajuda ou de favores.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, com bom aspecto com o Sol vai favorecer a mente para tratar assuntos de grande complexidade voltados principalmente, para transações envolvendo terras, propriedades terrenos e dinheiro também!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, está pedindo que abra o olho com respeito aos assuntos relacionados com o estrangeiro, ou com estrangeiros. Não é favorável para iniciar cursos superiores ou de pós-graduação.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990.)