Versão para impressão

04/09/2021
Horóscopo de 6 a 12 de Setembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Momento em que a mente se envolve em ilusões. Procure ficar atento a sua saúde que poderá estar com algum problema. Se estiver com problemas intestinais procure um médico. Vida conjugal em turbulência. Mantenha a calma em todos os aspectos.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

O enfoque desta semana será sua personalidade que estará exuberante, favorecendo pedidos de coisa difíceis de serem obtidas junto a pessoas com autoridade. Previsto ganho financeiro inesperado.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio em conjunção com a Lua e no decanato de Saturno e com excelente aspecto com Júpiter, diz um bom momento para fazer negócios com mulher de idade. Todas atividades ligadas a terras e terrenos são favorecidas. Investimentos com certa segurança são favorecidos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Libra com excelentes aspectos e no decanato de Saturno e aspecto positivo com ele, garante uma maravilhosa relação com pessoas de idade da família e é possível a solução de problemas existentes em uma(s) propriedades da família que enfim serão resolvidos.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Virgem com excelentes aspectos com Urano, mostrando uma possível mudança, muito positiva, nos seus relacionamentos de casamento e sociedades. Muito cuidado pois um desafio vindo de Netuno, pode iludir a mente. Não especule, aja dentro do lógico e do racional.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu é o signo do mês, está portanto com as chamas do Sol nele. Uma vontade de correr riscos será tentadora, seja nos aspectos de finanças, namoro e até com filhos. Mas Plutão todo nervoso vai encardir sua aventura. Fica no café com leite, por precaução.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

A Lua está no seu signo o que, normalmente, não é boa conselheira e seu regente está um tanto aflito por Plutão, mostrando confusões em família. Mas sua personalidade estará em destaque sendo a primeira pessoa da oração.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

O enfoque desta semana é grana! Querendo resolver coisas ligadas ao dinheiro e ele curto. Isto por causa do seu regente moderno Plutão. Mas vamos olhar o regente tradicional ainda muito usado – está em Virgem e com aspecto positivo com o próprio Plutão, puxando a orelha dele para dar ajuda em como resolver problemas.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Muito bem no filme com vários aspectos positivos, Júpiter reina suntuoso na área dos investimentos, namoro e dos filhos. Mas como está no decanato da Lua, sugere cuidados com tratos com mulheres, sempre muito mais espertas que os varões e toda a sua força.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Plutão regente de Escorpião, esta também no seu signo. O pedido bastante claro no trígono com a Cabeça do Dragão ou Nodo Norte da Lua, na área de Escorpião, de que é necessário rever sua missão nesta vida e corrigir certos atalhos não autorizados. Medite a respeito.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e com excelente aspecto com o Sol em Vigem, está dizendo que alterações nos seus relacionamentos de amizades estarão se modificando – resumindo: é esperado que amigos venham a se descobrir e estabelecer um relacionamento de casamento…

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo o qual rege. Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e recebendo um bom aspecto de Plutão na área familiar. Mas nem tudo são flores, Marte e o Sol querem acabar com Netuno! Poderá ser uma debandada de amigos…talvez falsos…que já vão tarde!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso