Versão para impressão

13/09/2021
Horóscopo de 13 a 19 de Setembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Muito cuidado para lidara com dinheiro do casal ou de uma sociedade. Algo oculto será desvendado por uma mulher de sua relação. Em compensação poderá receber uma herança já esquecida no tempo.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Momento de extrema positividade para sair em busca dos seus sonhos. Vênus com excelentes aspectos, aponta para o Meio-do-Céu dizendo: vai firme que terá sucesso na sua empreitada. Momento de exito social e profissional, apesar dos desafios.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio em ótimo aspecto com Vênus e no decanato de Saturno e com excelente aspecto com Saturno, sugere negócios financeiros com pessoas de autoridade. Saturno no decanato de Vênus, favorece ações nas áreas de sindicatos e associações. Amigos poderão estar envolvidos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Peixes com aspectos com Vênus, pede muita atenção ao lidar com dinheiro e no decanato de Saturno e aspecto positivo com ele, mas pede para que você dê atenção a uma pessoas doente que necessita da sua ajuda.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Libra conjunto a Marte e com aspecto positivo com Júpiter – o bonzinho – e também no decanato de Júpiter, diz que qualquer empecilhos existentes até então, serão dissolvidos como por magica.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Esta semana seu signo está na área do casamento das sociedades e relação com sócios. Preste atenção as pessoas que você se relaciona, pois uma delas não é sincera na amizade que dispensa a você.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

O Sol está no seu signo conjunto com Marte e próximo a Mercúrio. Como o Sol está no decanato de Júpiter, nos diz que uma pessoa do sexo feminino ajudará seu projeto de trabalho.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seus dois regente, Plutão o atual e Marte o tradicional, enfrentam-se numa luta que possivelmente envolve dinheiro emprestado para amigos que relutam em devolver, pois estando investido está rendendo bons lucros.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Continua nesta semana muito bem de uma forma geral. O enfoque está sobre uma mulher que se diz amiga mas está tramando pegar sua grana com falsos pretextos e vai dar o golpe numa grana que não é só sua! Não faça nada sem consultar a pessoa envolvida!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Plutão regente de Escorpião, esta também no seu signo. O pedido bastante claro no trígono com Mercúrio e sextil com Vênus é de tocar pra frente suas ideias sem medo de errar.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro no decanato da Lua, apesar de não estar aspectado, exibe uma retroação que pode indicar algo ainda pendente na sua agenda desta vida. O que pode estar envolvido é uma possível desavença antiga com irmão ou irmã. Também pode ser com primos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo o qual rege. Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e recebendo um bom aspecto de Plutão, ainda, pois são planetas de marcha muito lenta. Mas a sua personalidade vai estar em destaque e procure evitar discussões, que não terão fim!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso