Versão para impressão

17/09/2021
Horóscopo de 20 a 27 de Setembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Momento excelente para seu trabalho e relações entre patrão e empregado. Procure evitar discussões que levam a nada. Sua carreira profissional está no auge esta semana. Seguramente recebera mais dinheiro.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Cuidado com uma forte tendência a discutir com cônjuge ou sócios. Apesar de Vênus estar nesta área, Urano em oposição, quer que o circo pegue fogo. Vênus no decanato do Sol está muito feliz, mas Urano no decanato da Lua, sinaliza mulher no pedaço!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio em aspecto desafiante com Plutão, põe em perigo sua carreira e contato com autoridades. Como Mercúrio está no decanato de Júpiter tome muito cuidado com processos jurídicos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Áries com aspectos desafiantes com Plutão na área da profissão. Uma oposição com Mercúrio, torna o processo de pensar muito difícil com possíveis decisões erradas. Espere um dia e a Lua vai dar uma caminhada rápida. Lua Cheia dia 20.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Vigem conjunto a Marte e com aspecto positivo de todo mundo. Instantes finais em Virgem já adentrando em Libra e dando início a primavera. Você passa por um dos melhores momentos do ano. Pisa fundo!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Esta semana permanece com seu signo na área do casamento das sociedades e relação com sócios. Uma oposição com a Lua pede reflexão pois a Lua turva os pensamentos e complica mais por ser Mercúrio que rege a mente em questão.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

O Sol está no seu signo conjunto com Marte e no decanato de Mercúrio. Seu regente Vênus no decanato do Sol e na área conjugal. Se segurar a língua será uma semana maravilhosa.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seus dois regentes, Plutão o atual e Marte o tradicional, em excelente aspecto dão uma força incrível para a profissão e o trabalho no cotidiano. Momento de criar coragem e apresentar aquele seu plano de trabalho para seus superiores.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Uma excelente semana com tudo de bom com seu regente Júpiter recebendo aspectos positivos de todos os lados. Uma amizade feminina vai encher de alegria sua semana e talvez, sua vida!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Plutão regente de Escorpião, esta no seu signo. Condições excepcionais para tocar a carreira para a frente, Ainda virá mais dinheiro pois Saturno está no decanato de Vênus!!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro no decanato da Lua, retrógrado e numa oposição com Vênus e Roda da Fortuna, solicita calma para lidar com dinheiro. A confusão todas vai gerar com sócios ou cônjuge uma guerra financeira de fazer medo!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo o qual rege. Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e recebendo um bom aspecto de Plutão, apesar de retrógrado, está no decanato de Marte e vem pauleira por ai com amigos.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Contato: 99736-2901 (Whatsapp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso