Versão para impressão

25/10/2021
Horóscopo de 25 a 31 de Outubrlo

Fleury G. Ceraso 

ARIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Libra e no decanato de Mercúrio, indica boas oportunidades para desenvolvimento comercial de vendas. Bom aspecto com Júpiter e o Sol, indica que a área da sociedade e conjugal serão as beneficiadas.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Sagitário no decanato do Sol, com bom aspecto de Júpiter, ainda indica excelente momento para estabelecer uma sociedade e até para se casar. Também é favorável para divertimentos, investimentos e até jogar, com muito cuidado, com chances de ganhar.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Libra e no decanato de Saturno, excelente aspecto com Vênus, nos faz pensar em investimentos na área editorial, livros e todo tipo de comunicação. Favorece muito viagens para descansar e se divertir um pouco, com as crianças!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Quarto minguante no dia 28 outubro, no signo de Leão, indica devido um aspecto desafiante de Netuno, que deve tomar cuidado com ilusões e erros de julgamento, ao lidar com finanças da sociedade ou do casal.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Escorpião e no decanato de Marte conjunto a Roda da Fortuna, indica, devido vários desafios, que não é momento propício para assuntos ligados a justiça, advogados, processos, etc.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Saturno e no signo de Libra, com muito bons aspectos com Júpiter e Vênus, indica excelente momento para pensar e com cautela, investir financeiramente. É provável que conseguirá retornos vantajosos.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Sagitário e no decanato do Sol, com excelente aspecto de sextil com Vênus e com Júpiter, mas com um perigoso desafio de Netuno, diz que pode lidar com finanças com muito cuidado para que não caia na teia da ilusão. Pés no chão!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Signo do mês com o Sol no seu signo e no decanato de Marte fazendo um aspecto desafiante com seu regente moderno – Plutão indica que deve tomar cuidado com a saúde e com a do cônjuge também.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário fazendo bons aspectos com Mercúrio e com Marte, indica que assuntos ligados a irmãos, primos e vizinhos estão muito favorecidos. É hora de se acertar com alguém deste tipo e resolver as pendências.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Saturno também!…Ainda! Com aspectos desafiantes de Urano e do Sol, pode querer que alguma mudança muito importante seja feita, mas aguarde momento mais propício.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, com desafio de Saturno e do Sol, pode indicar modificações na sua carreira inesperadas e de total surpresa. Irmãos, vizinhos ou primos poderão estar envolvidos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, ótimo aspecto com Plutão, mas desafio com Vênus, recomenda muito cuidado com processos, lei e justiça. Evite iniciar ou rever processos durante este período.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)