Versão para impressão

19/11/2021
Horóscopo de 22 a 28 de Novembro

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Escorpião – regente tradicional do seu signo – e no decanato de Júpiter, vem auxiliar muito a criatividades artística e literária pelo ótimo aspecto com Netuno. Somente é preciso atenção ao lidar com dinheiro do casal.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Vênus, com ótimo aspecto de Marte e de Urano, dá um toque de harmonia no seu trabalho, bem como na relação com colegas e patrões. Cuide dos rins bebendo muita água!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Escorpião no decanato da Lua recebendo aspectos muito bons e favorecendo assuntos ligados ao lar com respeito a heranças, partilhas, etc. Um aspecto com a Cauda do Dragão pode indicar pendências Cármicas. Resolva logo!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Quarto Minguante 27/11 em Virgem, com excelentes aspectos e no decanato do Sol indica muitas alegrias com crianças, passeios e alguma chance de ganhar na loteria! O namoro está muito gostoso!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Sagitário e no decanato de Júpiter vários aspectos muito positivos indicando bons momentos junto ao seu lar, com as crianças e com possíveis contatos com o exterior ou até viagens longas.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio em Escorpião no decanato da Lua recebendo aspectos muito bons, sugerindo que se deva tomar atenção ao lar e ao trabalho cotidiano. O aspecto com Vênus cria toda uma atmosfera muito positiva.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Capricórnio e no decanato de Vênus, com excelente aspecto de sextil com Marte nos diz que viagens e contatos com o exterior estão muito favorecidos. A viagem se ocorrer deverá ser de avião.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão regente moderno está favorecendo lidar com as finanças do casal e dos sócios, mas com muita atenção evitando investimentos de risco alto. A presença de Netuno sugere cautela. Marte , regente tradicional, favorece contato com irmãos , primos e vizinhos. Recomenda-se evitar discussões acaloradas.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário decanato de Vênus, sendo agora o reduto do Sol, está sem aspectos sozinho lá no Céu! Porém por estar no decanato de Vênus, nos dá indicações de chegada de dinheiro inesperado!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Mercúrio. Devido a sua extrema lentidão permanece por muito tempo na mesma situação e está fazendo vários aspectos positivos na área conjugal ou societária.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto desafiante de Saturno pondo em destaque atuação no exterior e colocando a área conjugal e dos sócios em uma tensão muito grande.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, ótimos aspectos com Marte, mas dentro da área dos valores do casal ou dos sócios, O desafio maior é evitar ansiedade e precipitação que Marte gera! Ainda com calma!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)