Versão para impressão

11/12/2021
Horóscopo de 13 A 19 DE Dezembro

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Sagitário – regente tradicional do seu signo – e no decanato de Júpiter, pede muita atenção para o trabalho cotidiano, a relação patrão-empregado e com a saúde. A conjunção com o Nodo Sul da Lua indica necessidade de rever suas atitudes nesta vida.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Mercúrio conjunção Plutão, recomenda atenção para processos na justiça, assuntos com estrangeiros e não iniciar nada na justiça durante este período. Passa logo Vênus é rápido e vai cair fora dessa fria.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Capricórnio no decanato de Saturno sem aspectos mas com a casa 2 em Gêmeos no decanato de Vênus pode indicar chegada de dinheiro de algum investimento. Para confirma temos Mercúrio na casa 8 – onde se vê dinheiro do casal ou dos sócios.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Cheia em Gêmeos no dia 19 e no decanato de Saturno, propiciará uma grande chance de ganhar um bom dinheiro extra. No decanato de Mercúrio indica que será através de transação comercial ou em escritos – livros, etc.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Sagitário e no decanato do Sol, com aspecto fluente de Júpiter dizendo que será promovido(a) no seu trabalho ou terá uma indicação para cargo superior ao seu atual. A posição no decanato de Vênus garante a boa sorte. Só um aviso não gaste antes de receber!!!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio em Capricórnio no decanato de Saturno não recebendo aspectos, mas com ênfase nos assuntos do lar, e por precaução evitar discussões não frutificas que poderão trazer mal estar sem muitos resultados práticos.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Capricórnio e no decanato de Mercúrio, com uma conjunção com Plutão, indicando que algo misterioso será descoberto e estará ligado algum processo ou investimento ou ainda, sobre o comportamento de uma pessoa.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão regente moderno está sem aspectos mas em conjunção fechada com Vênus e no decanato de Mercúrio indicando negociações envolvendo viagens, exterior e fatos relacionados a processos na justiça. Aguarde um pouco para entrar com qualquer processo.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário decanato de Vênus, recebe um aspecto muito positivo do Sol que vai iluminar sua carreira e ajudar a obter promoções e aumento de salário devido estar no decanato do $$ Vênus.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente, Saturno, está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Mercúrio. Recebe aspectos desafiantes de Urano e da Lua. Pode existir a possibilidade de acontecer algum mal-entendido e até uma mentira.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto desafiante de Saturno pondo em destaque a área sombria da casa 12 onde se recomenda cuidado pois ela representa internações em hospitais, etc.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, com aspectos desafiante com o Sol e fluente com a Lua, sugere que assuntos ligados com amigos, sociedades, clubes, etc sejam tratados com muito cuidado. O perigo são as ilusões…

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)